05 agosto, 2011

E por aqui tudo continua igual

Aqui ta tudo na mesma, enjoos, muito trabalho, mudança e por ai vai, o tempo esta cada vez mais curto, o Dudu esta de um jeito que nunca esteve antes, ele não sai do meu pé por nadaaa, é o dia todo colado, não deixa eu fazer nada, só quer que eu fique perto, dai fica difícil de fazer tudo, agora mesmo to aqui sentada no sofá usando o note e ele distraído com o ipad, se não fosse isso, eu não conseguiria postar.
Ontem fomos passear com a Aline e a Ana, depois fomos pra casa delas e a bagunça foi formada, Dudu e a Ana brincaram muito, fizeram a maior bagunça e o Dudu saiu de la encantado pela cachorrinha, chegou aqui latindo e imitando ehehhe.
Já comecei a fazer a lista de tudo o que tenho que comprar pros bebes e assim que souber o sexo definitivo, vou começar a comprar aos poucos, porque 2 berços, 2 bebes confortos, 1 carrinho duplo, 2 kits berço e mais o dobo de roupinhas não é pouco hahaha...
Se tudo der certo e tem que dar porque essa historia já enrolou muito, semana que vem pegamos as chaves do ape novo e ai sim fica tudo melhor.

Bjus

2 comentários:

Não sabia que estava gravida de gemeos...
Parabéns, que Deus ilumine muito essa gestação..
E tem que comprar tudo mais cedo mesmo, pq gastar por dois e caro hahahahaha...
Bjão

Guerreira!
Força para você e saúde para seus babys :)

Beijos.

Equipe a Casa Cor de Rosa