29 julho, 2011

Consulta com a medica

Hoje tive mais uma consulta do pré natal, mas pra mim de longe hoje foi a melhor, os bebes estão otimos e a gestação perfeita, muito melhor do que se pode esperar para uma gestação gemelar.
O ponto alto da consulta foi o parto, contei pra medica que não dormia só de pensar na bendita cesárea, eu sei você vai me chamar de louca mais eu sou muito bundona, morro de medo só de pensar, quando contei isso ela disse que não dormia só de pensar em fazer a cesarea e que gostaria muito de fazer normal, ela me explicou os riscos e os medos que ela tem, disse que esta disposta a tentar porque acha que pelo parto do Dudu eu tenho excelentes condições de ter um parto maravilhoso.
Claro que tudo vai depender de muitos, muitos fatores mas só dela cogitar a possibilidade já sai de lá muito animada, minha vó teve gemeos de parto normal com 40semanas e eu pretendo ter também, vamos ver né.
Acho que é isso, hoje a consulta foi otimaaa.

Bjus

4 comentários:

Um sonho mesmo, ter gêmeos de parto normal! Tomara que dê certo! Também vou torcer daqui!
Beijos
Gabi

Nossa que maravilha, to torcendo pra dar certo.

beijos

amiga, VAI DAR tudo certo!!! Deus te abençoe imensamente! Muita alegria ai, e estou torcendo muito pelo teu parto normal, eu amo gemeos, seria uma alegria engravidar de gemeos e amo pn tbem hehehe :)

Olá!!!
Tomara mesmo que vc consiga! Minha prima teve gêmeas de parto normal. Correu tudo bem e as três ficaram ótimas!!
Bjs!