19 maio, 2011

Foi dada a largada

É oficial, estamos mesmo de mudança, vou contar um pouco sobre o ap mas sem estender muito pra não ficar chato.
Marido e eu compramos um ap que entregaria no final deste ano, um ap maravilho e dentro de nossas possibilidades, já minha sogra comprou 2 apes em um condomínio mega legal, a intenção era vender um deles e morar no outro.
Porém ela mudou de ideia e quer ter o neto por perto, dai fomos convidados a morar neste outro ap dela, ou seja em junho entrega os apes e nos mudaremos.. gente é isso mesmo eu serei vizinha da sogra hahaha.
Calma o prédio tem 8 torres e moraremos separadas por 1 torre, claro que minha sacada tem vista pra sacada dela, mas nada que apagar a luz e se esconder não resolva hehehhee.
Um tempo atrás coloquei umas coisas que estavam no caminho em caixas de plástico pra guardar no deposito do ape novo, e agora oficialmente comecei a encaixotar coisas que usamos pouco, como mudamos dentro de 1 mês, não quero deixar tudo pra ultima hora.
Agora estamos aqui planejando tudo do novo ape, e claro planejando o segundo filho que já pode vir tranquilo.

Bjus

3 comentários:

Morar perto da sogra da um frio na barriga de muitas pessoas, mas se a sua sogra for bacana como a minha é, vai ser tuuuudo de bom!!
Boa sorte na mudança!!
E pelo jeito, vem vem que esse irmãozinho ou irmãzinha do Dudu!!
Beijocas!
Aretusa, mamãe da Doce Sophia
P.S eu já estou vendo um post no Testado pela Mamãe: como fazer mudança com criança pequena! Rs.

Oieee!
To por aqui!
Que delícia isso tudo, né??
Eu to doida pra estar como vcs. Comprando a casinha e já iniciando projeto pra o segundo baby. Se demorar muito, aí faço antes mesmo..rsss
Beijinhos pra vcs e muita muita felicidade!!!

Boa sorte na mudança amiga!! Depois mostra pra gente o novo lar tá???

Beijossss