14 fevereiro, 2011

Pensando..

Esses dias me peguei pensando antes de dormir sobre instinto materno, pensei se já nascia com agente, se era criado pelas nossas mães e por ai foi, ate que me dei conta de um episodio em que eu fiz uma tentativa frustrada de fugir de casa.
Não me lembro quantos anos eu tinha, mas resolvi que não moraria com meus pais e fiz minhas malas, o pior é que peguei a bolsa da minha boneca, coloquei a mamadeira, chupeta e as roupas dela, peguei também um cobertor dela e me mandei com ela, fui morar numa cabine telefonica que tinha no condomínio, super perto do meu ap, na frente da minha mãe(que claro foi me buscar em 5seg).
O mais engraçado de tudo isso foi que não levei comida pra mim, nem agua nem roupa, mas levei de tudo pra minha boneca que era minha filha, ou seja eu passaria fome mais ela não??
Acho que foi ai mais ou menos aos 7 anos que descobri meu instinto materno, será que ele vem junto com as bonecas?
Fica ai minha duvida, será que um dia todo mundo descobre o seu?

Bjus

4 comentários:

Kkk... ai meu Deus!Fugir p/ orelhão foi d+ amiga!
Mas, realmente, que instinto materno precoce! Interessante...

Thaís e esse instinto materno é lindo, né?A gente pode passar por qualquer necessidade mas nossos filhotes nem pensar, sempre priorizamos eles, eu acho que só as mamães especiais tem esse instinto lindo...beijos
Val e Gui

amiga vai la no recanto das mamaes blogueiras hoje depois das 16 horas..

bjussssssssss

Acho que sim!!! Mas eu penso que eu aprendi a ser mãe com a minha mãe e com a minha filha no colo, nós 3 juntas!!!
Bom d+!!! Beijocas!!