21 janeiro, 2011

Receitinha do dia: bolo formigueiro

Hoje eu vim deixar uma receita não é um receita e sim uma dica de um bolo muito fácil, eu chamo de bolo de mãe, porque ser mãe e dona de casa  é difícil e fazer bolo então fica quase impossível, enfim vou deixar um truque legal pra você ter um bolo fresquinho e gostoso.

Bolo de mãe sabor formigueiro


1 pacote de massa para bolo pronta sabor formigueiro
1 lata de leite condensado
2 colheres de sopa de chocolate em pó
1 colher de sopa de margarina
1 pacote de granulado

Faça o bolo seguindo as instruções da embalagem e acrescente 1/2 pacote de granulado, leve para assar.
Enquanto o bolo assa, faça um brigadeiro com o leite condensado, o chocolate em pó e a margarina, não esqueça de deixar no ponto de brigadeiro de colher, para cobrir o bolo.
Depois do bolo pronto, frio e desenformado, cubra com o brigadeiro e o granulado.

Pronto você tem um bolo delicioso, lindo e ainda todo mundo vai se perguntar de onde você tira tempo pra isso.
Os bolos prontos tem de diversos sabores e você pode combinar com varias coberturas, geleias, chocolate derretido, brigadeiro e beijinho.
Experimente fazer um bolo de laranja com cobertura de beijinho, tenho certeza que vai fazer o maior sucesso.

Fica ai então a dica do bolo de mãe.

Bjus

5 comentários:

Ai que delícia! Mais uma receitinha para o final de semana! Ôba!!! Agora amiga, fala sério, cadê as dicas light heim? Só ficou no hamburger e no arroz? Ai,ai...
Bjs

Aiiiiii....que delícia.
Estou adorando essas receitinhas.

Bjocas

Carla e mIguel

humm adorei a dica... é rápido, e deve ser delicioso; aqui em casa eu não faço mto bolo, deixo esse lado pro marido que tem mais jeito pro forno rs, mas quem sabe eu faço uma surpresa!! bjs

Esse bolo deve estar intragavel, kkkk
me deu vontade de comer doce, obrigado thais, acabou com minha noite, agora o q eu vou comer? nao tem doce aqui.