07 janeiro, 2011

E o ano esta melhorando

Oiii, pois é meninas o ano começou a melhorar depois de uns 10 banhos de sal grosso... não sei quando volto ao blog pois apareceu uma viagem pra curitiba pro meu marido (trabalho) e nós vamos junto, então não sei se segunda ou terça estou aqui, é rapidinho mais por favor não morram de saudades viu quero todas vivas.
To ainda um pouco desanimada e o blog não ta mais fluindo na minha cabeça, tenho uma lista com 20 posts que eu gostaria de fazer mais a preguiça me domina, estou preparando muita coisa legal pra 2011 aqui no blog e prometo que em Fevereiro teremos um sorteio mega legal.
Também não sei se vocês notaram mais coloquei na lateral do blog meus desejos pro ano de 2011 e conforme eu for alcançando eu vou apagando e se surgir um novo eu coloco, quem quiser fazer igual pra ter mais motivação podem fazer.
Um dos desejos já meio que cumpri, porem ainda não tá 100% certo e assim que estiver eu revelo e deleto da barra lateral, quero ver sumir todos...
Ahhh quem sentir muito a minha falta, passa no blog http://www.testadopelamamae.com/ que eu fiz um post sobre uma fralda BBB(BOA, BONITA E BARATA) que eu descobri , gente esse blog é tudo de bom ajuda muito nas nossas compras e principalmente pra mamães de primeira viagem.

Chega né já escrevi muito... vou fazer as malas..

Bjus

4 comentários:

Amiga vai pra curitibaa? da uma voltinha aqui em jlle é '1 hrs de carro"!"! rss
bjoconas

boa viagem!
legal este negócio de metas, gostei

beijos

Amiga, tenha uma ótima viagem e melhora este ânimo viu?
Beijos querida e passa lá no blog viu?
Mari
http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

oi minha flor boa viagem, nossa adorei a tua listinha e to louca pra saber do sorteio hehehe...beijocas no Dudu e em vc.