06 dezembro, 2010

Segundona

Ahhh quem gosta de segunda feira???? se já é ruim pra quem trabalha, pra quem fica em casa também é, imagina toda a bagunça do fim de semana pra arrumar??? afeeee
Enfim a casa ta uma zona e ainda bem que o Dudu esta tranquilo, brincando a manha toda sem choramingar ou reclamar, ta de bom humor depois de uma crise de mau humor ontem de noite.
Saímos pra jantar e o Dudu resmungou a ida, um pouco do jantar e a volta ate dormir.. afeeee
Hoje vou colocar o presente da Pamella no correio e também o presente da minha querida amiga secreta.
Assim que minha amiga receber o presente prometo fazer um post aqui mostrando o motivo do presente escolhido, eu não conhecia a minha amiga dai fui ver o blog dela do começo ao fimm e me deparei com um post incrível e com um presente perfeito pro post, agora é só esperar chegar e ver a reação da amiga...
Bom vou voltar pros afazeres do lar porque aqui parece que teve uma guerra...

Bjus

3 comentários:

Eu detesto a segunda-feira, sempre estou cansada devido a agitação do fds, ou com preguiça mesmo rs...

Beijocas!

ps: amiga, está tudo ok com seu amigo secreto? Ela entrou em contato com vc?
Estou perguntando pra todas as meninas,quero mto q dê tudo certo lá na brincadeira da gente.

OIiiiiiiiiiii
Segunda feira ninguém merece!!
beijus pra vcs

Oi Thaís,
segunda-feira é uóóóó.

Ai, fiquei super curiosa com a sua amiga secreta. Sabe que eu achei que você ia escorregar e falar do post. Bobinha eu. kkkk

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/