30 novembro, 2010

Promoção

Olá meninas, bom hoje é um post mega especial, eu junto com algumas blogueiras fomos convidadas pra uma promoção do site BABY BOO e pra concorrer é só clicar AQUI, conhecer as regras e pronto.
Agora pra me ajudar a ganhar a promoção entre as blogueiras selecionadas é só você ir na pagina do FACEBOOK deles e curtir deixando a mensagem: Eu conheci a BABY BOO no blog DUDU E EU .
Se o DUDU E EU for o blog que mais indicar fãs para a BABY BOO, em Janeiro teremos um sorteio exclusivo aqui no blog.

Não deixem de visitar o site da BABY BOO lá tem produtos incríveis e eu como mão de vaca assumida achei os preços excelentes.

Vamos ajudar o blog a ganhar???

Obrigada

3 comentários:

ok querida ja fui lá e curti e deixei a frase...beijocas e boa sorte.

Oi querida! Estamos participando tbm do amigo secreto da Paty, As Blogueiras.
Passei pra v=conhecer vcs! Seu filho é lindo, lindo!
Já estamos seguyindo vcs e linkei o blog pra nao perder de vista!
Bjo grande e vou entrar pra cutir no facebook, tá?

Q legal!! Vou lá no Facebook "curtir"
daqui a pouquinho.

Beijocas!