23 novembro, 2010

Madrinha

Oiii, hoje eu vou contar sobre a madrinha do Dudu, bom a madrinha do dudu é a minha cunhada, ela é a única tia do dudu pois todos os outros são homens.
A Jú é uma pessoa muito especial, ela é alegre, bem humorada, simpática e uma excelente tia. Escolher os padrinhos não é uma coisa muito fácil, mais pra mim foi, eu tive padrinho e madrinha que não foram presentes na minha vida, nunca contei com eles pra nada e muito menos recebi um presente ou carinho, não queria isso pro dudu e sabia que escolher a tia Ju seria a melhor opção, a Jú faz tudo com muito carinho e sabia que seria assim.
Quando o Dudu nasceu ela correu pra maternidade e não queria mais sair de lá, isso foi só uma pequena amostra do amor que ela sente pelo dudu.
Reparem nos olhos vermelhos de tanto chorar...


A Ju acompanhou o primeiro banho no hospital, me ajudou muito nos primeiros dias em casa e cuidou do dudu com muito carinho.
Tenho certeza que ela vai ser a melhor madrinha que o Dudu poderia ter, e hoje tenho certeza que fiz a melhor escolha.
Dudu tem paixão pela tia Ju, quando ela chega ele corre ate os pés dela, agarra nas pernas e pede colo, dá o sorriso mais doce e a tia se derrete.
É por isso tudo madrinha que hoje você é a nossa homenageada.

Te amamos.

3 comentários:

ai que lindo!!!
até me emocionei. Parabéns pela madrinha, é linda.

beijus pra vcs

A madrinha é tão linda quanto o Dudu!
Um beijo carinhoso e passa lá no Cantinho que tá rolando uma promoção da Bebêchila!
Mari
http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

Nossa que madrinha linda e que amor né, fico muito feliz por ti e pelo Dudu viu...acerto na madrinha...
beijocas!!!