29 novembro, 2010

Fralda explode???

Oiii meninas... como foi o fim de semana por aii??? aqui foi parado, marido fazendo trabalho e nós presos em casa... mais faz parte né.
Bom hoje vim falar do nosso azar com fraldas, já contei aqui que peguei varias fraldas com defeito e essa semana aconteceu de novo.
Vou repetir um pouco a historia e dar continuidade.
Usava fraldas da monica e amava, dai primeiro veio uma leva sem os adesivos e depois um negocio preto fabricado dentro da fralda ( o sac disse que era o algodão com graxa da prensa), dai o sac retirou a fraldas e mandou uma pacote novinho no lugar, depois disso parei de usar turma da monica e passei a usar pampers, e cá entre nós é mais cara mais depois que você usa aquelas fitas com velcro você não quer mais voltar as de cola.
Comprei a supersec e pronto tava tudo bem, ate conhecer a total confort, ahhh muito melhor... depois de muito tempo usando pampers total confort comprei um pacote de supersec novamente, tá nao gostei tanto mais tudo bem.
Estamos na sala e marido fala ihhhh estourou a fralda do dudu ( como assim???), gente a fralda fez um corte na parte de fora entre as pernas e explodiu todo o gel com xixi da fralda, vocês não fazem ideia da sujeira que foi, estavamos em casa e foi gel no sofá, no tapete, no papai e principalmente no dudu, que amou as pelotas de gel e queria comer a todo custo.
Foi muito desagradável e poderia ter acontecido na rua e não em casa, eu sou super a favor de ligar no sac e reclamar, temos todo o direito e devemos sim afinal a qualidade do produto tem que ser revista para que isso ano aconteça, e se nós mães e usuárias não reclamarmos vai ser assim ou pior.
Eu depois de uns meses sem usar supersec achei que não ta igual antes, no mesmo pacote da fralda explosiva, uma fralda rasgou na hora de colocar nele e a outra rasgou nas costas com ele usando. fiz minha reclamação e espero que ajude.


Mamares vamos reclamar pelo nosso direito de melhores produtos, não pagamos barato pelas fraldas e mesmo sendo um item essencial elas tem que melhorar.

Bjus

7 comentários:

Comigo tbem aconteceu isso, mas foi com a da mônica, com a pampers ainda não tive problemas.
Mas eu uso a total comfort, acho que a supersec machuca.
Eu sempre reclamo, sou uma consumidora muito chata,kkkk

beijus pra vcs

oi querida sabe eu usava da Monica e deixa as coxas da Mariana verde, tu acredita que reclamei a beça e nada deles me retornarem, ai parei de usar e comecei a usar a da pampers supersec, nunca tive esse problema não, mas que coisa hein, vou ficar atenta...beijocas!!!

Interessantissimo seu POST!
Blogar tb é cultura; trocar informações, melhor ainda.

Sempre pego fraldas com defeitos, mas sempre as de amrca porcaria (que uso pra ficar em casa) .
Ja as famosas e mais caras, Pampers e Moni,ca tinha tive problemas.

Fiquei bege de saber que a fralda estourou... fiquei imaginando a cena.

Afff....

Interessantissimo seu POST!
Blogar tb é cultura; trocar informações, melhor ainda.

Sempre pego fraldas com defeitos, mas sempre as de amrca porcaria (que uso pra ficar em casa) .
Ja as famosas e mais caras, Pampers e Moni,ca tinha tive problemas.

Fiquei bege de saber que a fralda estourou... fiquei imaginando a cena.

Afff....

Nossa! Ainda bem q nunca aconteceu por aqui.
Mais vc está certíssima, tem reclamar mesmo,afinal pagamos pelo produto e nada mais justo q o produto esteja em perfeito estado.
Já usei vários modelos de fraldas no meu filhote,mais tenho preferência pela pampers "Noturna e Dirna" é mto melhor,mais confortável e absorve mais.

Beijocas!

Amiga, eu sei bem como é esse estouro...rs! Aconteceu por aqui tbm 1 vez e não me lembro qual foi a fralda. Sorte mesmo de estarmos em casa!
As fraldas de velcro são as melhores, tbm prefiro a Total Confort, ainda mais nessa fase que Gabi se encontra de usar só p/ dormir e como é raro ela fazer xixi na madruga, tenho que reaproveitar a fralda e já com as adesivas não dá, pois, perde a cola. O pior que estou tendo dificuldade de achar para o tamanho dela que é p/ acima de 20 kg.
Temos que botar a boca no trombone mesmo...rs!!!
Bjs!

Ei!

Olha, comigo acontecei de "achar" um pacote interirinho de Turma da Mônica com este negócio preto; tb liguei no SAC mas, como eu não fico em casa para trocar, eles me mandaram um vale compras para torcar nas Lojas Americanas. Gostei da atenção deles.

Miguel tb usava só Turma da Mônica até o dia que eu usei uma Pampers... apaixonei e nunca mais voltamos prá Mônica! O toque dela é muito melhor, suave, não aperta na perninha. E olha que eu uso a Supersec mesmo, nunca usei a Total Comfort, acho que se usar, apaixono, rs. Mas nunca tive problema com a Pampers não, mas vou ficar de olho depois do que vc falou.

Devemos reclamar MESMO!

Abraços!