25 novembro, 2010

Antes e depois..

 Da minha sala... isso mesmo vou deixar fotos de como é minha sala de manha e como é a minha sala de noite.
E ai vocês me dizem se isso é normal pra um ser de 73cm?

                                                                         ANTES:




                                                                          DEPOIS:




Agora fala serio vocês viram quantas bolinhas tinha dentro da piscina??? e o pior quando ele vê a piscina cheia ele vai ate lá entra e grita gooolll e ai espalha todas...

ai ai eu posso com isso??

Bjus

5 comentários:

pois é aqui em casa tb é assim, a diferença é q ultimamente (vencida pelo cansaço) eu não tenho mais arrumado com muito capricho, aí agora é assim uma bagunça de noite e de dia tb!! rsrsrs

Kkk... amiga, não esquenta não pq quanto mais eles crescem, a bagunça cresce junto! Ficava super estressada no início quando queria ver a casa arrumadinha e não conseguia! Mas, hj não esquento mais!
Quer coisa melhor que isso, casa bagunçada de alegria de um filho...kkk!!! O ambiente fica até divertido td coloridinho assim...kkk!!!
Bjksss!!!

oi flor nossa mas que sapeca viu, ganhou da Mariana hehehe....olha só

http://jogaucha.blogspot.com/2010/09/previsao-do-tempo-cuidado-furacao.html

é um fofo lindo hehehe...beijcoas!

O meu tem 3 anos e lhe digo uma coisa....a bagunça só tende a piorar.
Imagina uma mãe pisando sobre um carrinho hot wheels, pois então, essas coisas acontecem toda hora aqui em casa.
Esquenta não, faz parte kkkkk