09 agosto, 2010

assaduras





Oi, hoje vim contar minha experiencia com assaduras, Dudu aos quase 9 meses nunca teve uma assadura mais grave, sempre em toda troca coloco bastante pomada, eu uso a hipoglos comum ela já nao é mais tao dificil de tirar, acho q mudaram algo nela... enfim dudu começou com os alimentos e conforme a indicaçao do pedi fomos introduzindo e observando reaçoes, e logo notamos a preferencia do dudu por abobora... na tentativa d agradar o pequeno comprei mais de 1 tipo de abobora e uma dela deu uma vermelhidao no bumbum do dudu.... afe ele nao sentia dor nem incomodo mais pra mim ja era o suficiente pra me culpar... e ai pensei mil coisas pra ajudar na vermelhidao e sabe o q melhorou em 100%??? PASTA D´AGUA... gente isso é maravilhoso, passei uma camada bem grossa e esperei secar, ela nao sai na fralda como as pomadas, ela fica lá e ai só passando o lençinho ela sai facilmente.. foi otimo eu super indico...
No calor o dudu tinha 2 meses e mtas dobrinhas e eu costumava passar a pasta pra nao assar e era otimo... fica ai a dica pra futuras mamaes..
Aqui o dia dos pais foi tranquilo.. fomos na casa do sogro, já q eu nao comemoro mais o dia dos pais ( meu pai é falecido) e foi bem tranquilo, marido ganhou um guarda roupa completo hahha, calças, blusas, casaco e ate cuecas ... ele gostou claro....

por hoje chega né...

bjus

0 comentários: