25 janeiro, 2011

O primeiro ..... agente nunca esquece...

Pois é tem coisas que marcam a nossa vida e com o Dudu não foi diferente, ele ganhou seu primeiro crocs e se apaixonou.
A TIA JU trouxe de viajem o primeiro crocs do Dudu, e ele é lindoooo, não preciso nem dizer que a Tia deixou todo o seu carinho no crocs, como se não bastasse escolher a linda cor azul pra combinar com o sobrinho ela ainda escolheu 2 personagens para colocar no crocs, e adivinhem ficou lindo.
Tia Ju muito obrigada pelo presente e pelo seu carinho em escolher e personalizar com o seu carinho. O Dudu amou e passou a manha brincando com o Crocs.



Agora vamos as novidades do Dudu, o vocabulario dele ta crescendo muito, ele fala uma infinidade de palavras e imita muitos bichos, é uma figura, faz todas as gracinhas que ensinamos e ainda ri.
É super simpático com desconhecidos e ainda faz cara de conquistador.. só vendo.
Ele esta comendo super bem, dormindo bem e dando cada vez menos trabalho, por incrível que pareça ele esta dando sinais de desfralde com 14meses, ele já se esconde pra fazer suas necessidades e quando pergunto se quer trocar a fralda ele busca o lencinho e deita pra ser trocado.


Ahhh não se esqueçam do SORTEIO heimmm... tem marcador pra meninos também...

Bjus

6 comentários:

Tô doida para a Crocs caber nos pezinhos do Miguel, eu acho esta sandalinha muito fofa e confortável!

A do Dudu ficou linda, imagino nos pezinhos dele!

Abraços!

Amiga,
Que fofo!! Queria tanto por na Bia, mais não para no pezinho de jeito algum, pé muito fininho acredita!

Agora o DUDU tá na moda!
Beijos no coração.
Madri

Com 1 aninho comprei um desses pra Sara tbm, roxo... a coisa mais fofa... às vezes coloco tudo combinando, o crocs, a roupa e o enfetinho de cabelo... rsss...
Quanto à evolução do Dudu, é uma delícia, né?
Acho que a Sara vai sair das fraldas cedo tbm... quando estou em casa sempre a deixo só de calcinha (tem dia que vai super bem, mas ontem mesmo troquei 4 delas - 2 xixis na minha cama, 1 xixi no meu colo e 1 no chão, rsss.). Cocô ela não faz... a levo no banheiro quando percebo que quer fazer, e às vezes ela fala tbm.
Agora ela aprendeu a pedir "bença". É a coisa mais linda!!!
Temos que curtir cada momento!!!
bjos

oi Thais, você recebeu as revistas da mocóca?, me mandaram um e-mail falando para verificar com a ganhadora pois não tinham certeza de que enviaram.

beijos