01 maio, 2013

Receitas

Eu sempre postei receitas aqui  no blog, isso não faz dele um blog de culinária, mas eu gosto de postar e percebi que elas fazem sucesso, são receitas simples, por que só quem tem filhos sabe como é difícil e arriscado cozinhar com eles por perto. Eu sempre faço coisas assadas, na pressão ou que vai só no liquidificador, e assim vamos sobrevivendo ao caos do dia a dia até passar essa fase.
Ontem cheguei em casa e tinha um presente, confesso que estranhei, eu não tinha comprado nada, achei que nem era pra mim, mas na etiqueta estava Dudu e eu, era pra mim mesmo.
Recebi um George Foreman de presente, na carta que acompanhava estava escrito que era para ajudar a minha família a ter uma vida mais saudável, eu super curti afinal eu gosto de cozinhar.
Isso foi um incentivo pra tentar postar mais receitas por aqui, muitas vezes falo na fan page que fiz um bolo ou alguma coisinha diferente pro lanche e ai varias pessoas me pedem a receita.
Como pra mim é tudo muito simples e muitas vezes nem me dou conta que as pessoas gostariam de aprender a fazer, eu queria ideias e sugestões das receitas ou até mesmo dicas do que eu poderia postar pra vocês, e ai quem topa ajudar?

Bjus

0 comentários: