03 maio, 2013

Colocar a vida em ordem

Ultimamente eu tenho trabalhado muito, assumi muitas funções, mas dentro do possível estou dando conta, claro que tem que ter disposição e vontade de fazer tudo, e tem dia que a vontade é fazer nada, mas vamos levando.
Hoje eu escrevo o blog, escrevo pro Loucura Materna, trabalho na Leão leãozinho, vou aos eventos, cuido da casa, cuido dos filhos entre outras funções. Fazendo tudo isso eu acabo relaxando em algumas coisas, afinal não dá pra fazer tudo 100%, então relaxo na casa.
De um tempo pra cá, a casa virou uma bagunça organizada, você olha e parece que está ok, mas esta tudo socado nos armário e gavetas, estou vivendo em uma bagunça organizada.
Pra arrumar isso leva tempo e tem que ter apoio e disposição, então resolvi traçar uma meta, e ai vou compartilhar por aqui pra dar animo e ter motivação pra terminar.
O desafio é arrumar tudo de um comodo por dia, não preciso fazer todos os dias, mas tenho que fazer a casa toda, hoje pretendo começar pelos banheiros, vou arrumar os 4 banheiros, isso inclui tirar tudo e limpar dentro dos armários, não é limpar o banheiro e lavar, e sim arrumar. Depois disso vou pra outro comodo e assim aos poucos pretendo organizar a bagunça interna.
E ai alguem me acompanha???

3 comentários:

Ola, estou seguindo seu blog e parabéns pelo garotão viu , .. Segue meu blog la também . http://diariiodeumsonho.blogspot.com.br/

Tamos juntas... Vou começar por aqui tb... Estou devendo isso para mim mesma. Bjs
Tenham uma linda semana :0
Vivi e Isaac