06 dezembro, 2011

Tudo indo!!

Pois é aqui ta tudo indo, gente o que é isso, essa gravidez tá acabando comigo, não sei se foi assim com todas as gravidas de gêmeos, mas pra mim tá sendo muito difícil, eu não consigo vir muito aqui porque além de não poder fazer nada de diferente e claro não ter nada legal pra postar(afinal não saio de casa), ando tão acabada que por mim dormiria até o dia do parto.
Mas claro não posso reclamar afinal tá tudo muito bem, os bebes estão enormes, eu não tenho sangramentos, nem perda de liquido, nem contrações, nada que indique um parto prematuro, aliás minha placenta está ok, as artéria uterinas também, o colo do útero fechadinho e tudo certo.
O que me faz ficar tão debilitada é a gestação claro e o Dudu que agora esta cada dia mais exigindo atenção, eu não posso pegar ele no colo, alias nem consigo e ele passa o dia todo puxando minhas pernas e falando: coio, coio mãe!!, eu sento e pego um pouco mas logo doem as costas, o que não deixo de fazer é dormir com ele em todas as sonecas, além de ser o repouso diário que preciso assim fico com ele.
A única atividade que fazia questão de fazer todos os dias com ele era tomar banho, agora nem isso consigo mais, tive que passar a tarefa pro Fábio porque não consigo.
Cada dia que passa fico mais impossibilitada e ainda pretendo aguentar até 31/01, acredito que vou conseguir sim afinal não sou nem a primeira e nem a ultima gravida de gêmeos do mundo né.
Pra vocês terem uma ideia do tamanho da minha barriga vou colocar aqui informações da gestação do Dudu e da gestação dos gêmeos.

  


A diferença entre as semanas e o peso é absurda, acho estranho engordar 7kg e ter uma barriga gigante, me sinto mais fraca pra carregar o peso, meus braços e pernas estão fininhosss e meu rosto bem magro, vamos ver se vai continuar assim.

Bom é isso, fico por  aqui aguentando o quanto eu posso.


Bjus

*os comentarios estão sendo respondidos no proprio comentario.

9 comentários:

to aqui te acompanhando sempre sempre. Voce falou que pretende aguentar ate 31/01 mas, por um acaso, isso depende de voce? ou existe a possibilidade de voce chegar um dia pro medico e dizer "cansei, nao quero mais gestar, tira essas criancas e poe na incubadora"? Ou voce acha que voce nao gesta ate o fim de janeiro? boa sorte! dê atencao pro dudu, peça pra ele falar com o bebe, faca companhia pro dudu, porque fisicamente ta dificil, mas psicologicamente ainda dá pra acompanhar ele, nao?

Oi mari, no fundo nao depende de mim pq gemeos tendem a nascer prematuros, no dia 31/01 estarei de 39 semanas o que é muito dificil pra gemeos, pra isso nao posso abusar e claro tenho que aguentar, acredito que com 37 ou 38 semanas eu poderia sim agendar o parto, mas quero muito um parto normal e esperar o maximo possivel pra ter bebes bemm grandes e fortes. Agora pra isso tenho que aguentar o peso e fazer um pouco de repouso, as vezes abuso e isso nao é bom né. Vamos ver no que vai dar. bjus

Oi querida! Muito prazer.
Conheci seu blog hoje e imagino que tenha sim, muita coisa para contar. Só está em outra fase no momento.
Força, porque gravidez de gêmeos é um privilégio. Como disse Fernanda Lima, você está "impregnada de vida"!
Se quiser, conheça meu espaço:
www.maedacabecaaospes.com.br
Boa sorte!
Beatriz

Que bom que esta dando tudo certo e os gemeos estão bem...
Deve ser dificil com o Dudu querendo atenção, mas logo isso passa e vc podera pega-lo no colo...
Descanse bastante...
Bjs

Nossa flor, não deve ser fácil!!! MAs que bom que está tudo bem com os dois, né?
Sei que parece uma eternidade, mas final de janeiro está aí e aí sim vc vai escrever que está morta de cansaço, isso se vc tiver tempo de postar, né? hehehe
Bjao
MaH

Vc é forte e vai conseguir viu, quanto ao Dudu deve ser dificil não poder pega-lo e tal, mas tá acabando... daqui a pouco são 3 no seu colo rs

Oi Tha, vc esta ótima graças a Deus.. fiquem bem .. bjs .. to sempre vindo aqui para saber de vcs ! fiquem em paz !

Vc vai conseguir sim, e Dudu vai te ajudar a trocar fraldas!!!

Pedro e Laura não saem dai tão cedo!!
Dudu vai ser o rei, Pedro o príncipe e Laura a rainha que vai mandar nos dois! hahaha
Beijo