09 dezembro, 2011

Evento da Universo tintas!!

Ontem tivemos um Evento beemm legal da Universo Tintas, no começo pensei em não afinal não estou em tão boa forma assim pra sair batendo perna por ai, Era um evento que poderia levar os filhos, mas eu não tenho condições físicas de sair sozinha com o Dudu, não posso mais pegar ele no colo, resolvi ir sem ele e aproveitar a proposta do evento.
Já fui em eventos para mães blogueiras antes, mas esse me surpreendeu e muitooo, primeiro que ele foi organizado por mulheres e mães, e segundo ele foi organizado Para mulheres e mães, muitas vezes vamos a eventos mega legais e interessantes mas não podemos levar os filhos, muitas mães acabam não indo por justamente não ter onde deixar, no evento de ontem tudo foi pensado nos bebês, desde o lugar, os brinquedos, as monitoras, a comida e a palestra.
Enquanto participávamos de um bate papo com a Pediatra, as crianças brincavam na sala ao lado com 2 monitoras e a porta entre as 2 salas ficaram abertas, ou seja tinha crianças mexendo no projetor, derrubando as embalagens de tinta que faziam parte da decoração e claro rindo quando todas as mães davam risada.
Foi muito legal, a palestra da pediatra foi incrível e depois ainda teve um bate papo com a Juliana Araripe sobre maternidade e ai sim ri muito, mas muito mesmo. Foi muito divertido, todas as mães aproveitaram muito.
A Universo acertou em cheio em tudo que foi feito no evento, tenho certeza que é uma empresa muito preocupada com os detalhes que envolve tudo o que eles fazem.
Queria agradecer o convite e dizer que sempre que puder estarei nos eventos realizados, que tenho certeza que serão muitos.
E claro agradecer a todas as mães e amigas que estavam lá e fizeram o evento ficar maravilhoso.

Bjus

2 comentários:

Tbm amei .. nunca tinha ido em um evento assim, e vc q já experiente rsss fala q foi o melhor então meu grau de satisfação foi ao máximo !

E vc ta ótima ! Super linda e bem disposta apesar das dificuldades da gestação de gêmeos, parabéns !

bjks em vcs fiquem com Deus

Adorei o blog!

Parabéns pela gravidez.
Seu filhote é lindo!

Beijos.