09 novembro, 2011

Preparativos

Aqui temos muitas coisas pra fazer, como a grana ta curtíssima, resolvemos fazer 3 festas pequenas pro Dudu, 1 pra cada família e uma pros amiguinhos dele.
Tudo muito simples mas com muita diversão. as festas terão 2 temas: patati e patatá  e Elmo, a terceira festa será toda azul mesmo.
Hoje comecei a fazer as lembrancinhas da festa, escolhi em não fazer saquinhos com doces, a maioria dos convidados tem até 2 anos e preferi comprar um brinquedo simples pra cada criança.

Olha a bagunça que está a casa, tudo isso pra embalar e separar tudo.
Outro preparativo que esta acontecendo por aqui é o quarto, a mala e as lembranças de nascimento dos bebês. Escolhi fazer algo simples e que o Dudu tivesse participação, então resolvi fazer os potinhos da nestle com balinhas, assim Dudu colaborou com os irmãos comendo todas aquelas papinha.. ahhh a Ana da Aline também colaborou doando seus potinhos.
Pra ficar perfeito a ADRI AMORIM fez a arte e os adesivos que vão nos vidrinhos e gente ficou maravilhoso, em 3 dias resolvemos a arte e em 2 já estava aqui em casa, a Adri faz um trabalho incrível e eu indico muitooo.
Dri muito obrigada viu pelo carinho e trabalho maravilhoso que você fez.
Pra vocês verem que eu não estou mentindo vou deixar a foto só do adesivo e depois mostro quando estiver tudo pronto.
É isso, amanha venho pra contar da ultra de ontem, mas já deixo avisado que esta tudo otimo com os bebês, amanha conto a novela de como foi dificil fazer a ultra.


Bjus

5 comentários:

Ficou mesmo muito bonitoo...
Beijo
Me visite, comente e ser quiser siga minha viagem...

Que lindo ficou...
Imagino o quanto deve estar sendo trabalhoso...
E fico esperando a história da ultra, e que bom que os babys estão bem...
Bjos

Agora entendi rs
Vai ficar tudo lindo amiga! A Adri arrasa rs

ownnnnn

como já disse, obrigada você por permitir minha participação nesse momento tão especial

beijocas

adoreiiiiiiiiiiii...rsrrs com esse barrigao e vc fazendo 3 festas amiga...rsrsrsrs eu nao sabia q era um casal...ameiiiiiiiiiiiiii

bjuss