10 novembro, 2011

O drama da ultra

Na terça fui realizar um eletrocardiograma fetal gemelar com doppler colorido, muita informação pra um exame só né, dai que quando são gemeos, o laboratório reserva 2 horários e o convenio paga 2 exames, o que é um absurdo porque um exame normal leva 10mim e o gemelar 15mim, ou seja eles fazem só pra ganhar mais e ficar burocrático e difícil de achar data.
Sabendo de tudo isso, minha medica dá os pedidos com + de 1 mês de antecedencia e eu já marco, dessa vez o laboratório me pediu uma senha de autorização e a unimed informou que não precisava. Fui rhyca e fina fazer o exame e chegando lá?? Fuén fuén fuén tinha mesmo que ter a tal senha, o atendente do laboratório ligou na unimed que disse retornar a ligação passando a senha, 30mim depois fui informada que só poderia fazer o exame até as 20:00hrs, ok ainda tinha 1:30 e eu já estava lá desde as 17:30, claro que ia dar tempo.
A moça do laboratório depois de ver que esperava fazia um tempão veio solidariamente perguntar que convenio que era, quando disse unimed ela olhou pra mim e falou: ahhh costuma demorar de 24 a 48hrs essa senha. OI?? Como assim? e eu lá esperando???
Liguei na hora pra unimed expliquei que já estava lá e pronto ganhei uma senha com 4 letras e 2 números(podia ter inventado uma né), subi pra fazer o exame e claro me colocaram por ultimo da fila por serem gemeos e o exame "supostamente" demorar mais. Eram 20:30 quando fiz o exame e cheguei em casa as 21:00.
O importante é que o coração dos bebês está 100% e a sorte é que o Dudu tinha ficado em casa com a sogra, por que imaginem tudo isso com ele junto lá??
Essas coisas só acontecem comigo né hahaha

Bjus

4 comentários:

É uma falta de respeito muito grande por parte dos planos de saude ne...
Mas que bom que foi resolvido, que vc conseguiu fazer e que os babys estão bem!!!
Logo logo eles estão chegando...
bjos

Thais, meu convenio tb é unimed e o plano é o Uniplan Padrão, qual é o seu plano?beijos e que bom que esta tudo bem com os babys lindos!
Val e Gui

Oieee!!! Fazia tempo q eu não apssava por aqui!!! Bom saber que os pequenos estão bem... desculpe se vc ja escreveu, mas já sabe o que é? Com o Vítor por aqui, ta duro me atualizar de tudo!
hehehehe
Beijos
MaH

Comentando de novo pra dizer que dei uma fuçada aqui no blog e já descobri que é um casaaall!!!Oba!! Parabénnss!!!
E amei os nomes tmb!!!
Beijoss
MaH