10 agosto, 2011

Solução caseira para os meus enjoos


Hoje finalmente achei algo bom, em um dia que eu estava bem ruim, o que me salvou foi um picolé de limão que minha sogra trouxe, acho que cheguei a comer uns 4 por dia, o alivio é imediato, mas logo depois de alguma refeição o enjoo volta com força total e ai só outro picolé salva.
Convenhamos que uns 6 picolés por dia juntando no fim do mês dá um bom dindin né, dai tive a brilhante ideia de fazer gelinho ou sacolé como alguns conhecem, porém o resultado não foi dos melhores, o sabor ficava um pouco separado e no fim sobrava o gelo, não estava funcionando, até que lembrei de uma forminha de picolés caseiros que eu tenho e resolvi fazer os meus picolés, não é que deu super certo, agora posso comer vários por dia que tá tudo certo.
Eu comprei a forminha em uma loja de 1,99, já fiz picolé de frutas pro dudu e até de iogurte, e agora ela está me servindo pra diminuir os enjoos, então fica a dica pra quem assim como eu sofre com eles..

Bjud

6 comentários:

Oiieee!
Deve ser difícil ter estes enjôos e ainda pensar em cuidar do Dudu, né? Não poder dar atenção, estas coisas... mas daqui a pouco passa... Vc também tá tomando remédio pra evitar os enjôos? Tem dado certo?
Eu tive demais também, mas daqui a pouco passa, né? Imagine de duas crianças, hein!!!
Beijinhos pra vcs!!

Amiga sabe que o picolé de limão foi o que eu comia para passar o enjoo da gravidez,cheguei a encher meu congelador de picolé de limão, a única coisa que parava no estomago era o picolé de limão e melancia. rs

Bjokas

Carla e Miguel

Guria!
quando estava grávida comi muuuuuito picolé de limão!!rs
ai como era bom...mas depois nunca mais comi, meio que enjoei!kkk
bom dia!
beijão
Angi

Eu tomava Gatorade de limão(Pequenos golinhos)gritava para o marido traz o gatorade que tô enjoada. Hoje nem posso ver o tal na minha frente.

Meninaaaa, eu sentia a mesma coisa!!!! Bem nessa mesma época de gravidez, eu só queria picolé de limão, marido comprava de caixa, mas bem como falasse pelo $$, ele começou a comprar um mais barato (eu só queria da Kibon) e daí enjoei total do "mais barato"... kkkk, depois nem podia mais ver picolé de limão! Que engraçado...
Um beijão!
Gabi

Oiiee!
Obrigada pelas dicas. Vou ver se acho neste fds em algum hiper mercado por aqui. Devo achar. Vamos ver se dá certo.. :-)
Boa quinta pra vocês 4!