14 março, 2011

A paixão do Dudu

Foi assim na inocência que resolvemos dar um hot wheels pro Dudu, afinal ele gosta de rodas e os carrinhos parecem seguros pra uma criança menor.
Compramos e ele amouuu, desde de então a coleçao foi aumentando e hoje tem 15 veículos, entre eles barco, avião, moto, ambulância e por ai vai.
E ele passa o dia empilhando, enfileirando, empurrando e brincando com eles, é uma distraçao enorme. o único ruim é que ficam espalhados pela casa toda e vira e mexe eu piso e escorrego em um carrinho.
A coleçao do dudu só cresce e o melhor é o preço que não é caro e podemos comprar sempre.

Fica ai a dica para as mamães de meninos, comecem suas coleçoes...


Bjus

8 comentários:

leti já tem 3 e adora.
Item essencial pras meninas também.
Bjocas

AAh, como eu queria encontrar algo que prendesse a atenção da Anna! ehehehehhe

Ai, eu acho lindo menino brincando de carrinho... Miguel ainda não demonstrou muito interesse, mas assim que tiver, quero TODOS os hot Wheels! rsrsrs

Abraços!

Eu acho uma gracinha esses carrinhos e sempre dou de presente, os meninos adoram né
E o preço tbem ajuda muito,kkkk
beijos

Ah meu filho tb ama e tem muuuuuuitos! Inclusive alguns iguais aos do Dudu! Ele tb passa horas brincando e o preço é mesmo ótimo!! E não são só os meninos que gostam não, eu tenho uma sobrinha que tb ama e ela escolhe os carrinhos "com cara de menina" como ela mesma diz!!! ótima dica!! bjsss

oi querida chegou aqui sexta passada o meu premio da casadavovo, adorei, muito lindo e ja coloquei no livro que estou lendo.

Sobre os carrinhos o caio tem muitos tambem, começou assim hehehe...
beijocas nos dois!

a q legal^^ ele organiza os carrinhos tb né? rsrsrs

Bruno tb ama esses carrinhos, tem uma caixa enorme cheia deles. O pior é que ele nunca guarda e sempre piso neles tb ... kkkk
OBS.: Nossa, faz tanto tempo que não visito os blogs ... não sabia que vc estava grávida, parabéns !!!!!!
Bjs