11 março, 2011

Exploração infantil?

Pois é estou na duvida do que seria considerado exploração e o que seria diversão.
Dudu entrou na onda da faxina,calma vou explicar. Ele começou a amar uma vassoura e queria brincar de varrer com ela, ate que minha mãe apareceu com uma vassourinha e desde então é só o que o menino quer fazer, varrer, varrer e varrer.
Ele passa o dia varrendo os cantinhos, varre seus brinquedos e ate o sofá, já pensei se a culpa não era minha porém não sou a pessoa mais preocupada com a limpeza.
Dai que meu filho achou uma sujeira persistente, sabe aquele que só passando um pano e esfregando?? adivinhem o que ele fez???


Ele tentou varrer e viu que não saia, dai sentou e esfregou o dedinho ate conseguir tirar... gente socorro eu não faço isso de onde ele imitou???

E o pior ontem em uma crise de insônia as 2 da manha ele começou a varrer a casa hahaha.
Tenho alguns pensamentos sobre:
Ele pode me ajudar nas tarefas de casa
Ele pode ser gari
Pode ser diarista macho
Ou tentar sair voando de vassoura

Fica ai o relato de uma mãe preocupada com o filho diarista...

Só rindo mesmo...

Bjus

16 comentários:

KKKKKKKKKKKKKKKK, que ótimo! Adorei ele ir com o dedinho tirar, rsrsrs

Coisa mais linda...

Abraços!

Oi Thata!!! Td bem?!? O Fabio me passou seu blog, e tenho te acompanhado desde Fevereiro... e tô AMANDO!!!

Sáo várias opcões de carreira pro Dudu, hein?! rsrsrsrsrs...

Um super beijo, pra vc e pro Duduzinho lindo!

lindo Dudu com a vassoura!é fase depois da fase da vassoura vem a fase de tirar o pó com um paninho e depois querer lavar louça e quando bem maior de não querer fazer nada que não seja bagunçar.

a Clara esta na fase de querer lavar louça e ajudar fazaer comida e o Pedro não quer fazer nada só bagunça.

bom fim de semana

beijos

kkkkkkkkkkk
que fofo!!
adorei, manda pra mim,kkkkk

beijos pra vcs

kkkkkkk q figura!!! Mas vc tem sorte viu? queria eu q meu filho fosse assim, pelo contrário, ele passa o dia todo BAGUNÇANDO a casa... ele tb tem uma vcassourinha dessa, nas quem disse que ele se interessa? Coisa mais linda o Dudu varrendo!

kkkkkkkkk
adorei o post

me identifiquei pra caramba!
Tiguim tb tem uma vassourinha dessas .. e o pai qse morreu de machismo subito quando compramos.
kkkkkkkk

Bem, sendo gari, faxineiro... ou voando na vassoura: Dudu é sempre lindo!

Ah!Será um bom marido! hehehe
Bjs!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Que post massa! Muito engraçado! Gente o Dudu ta lindo demais com essa vassourinha na mão!! Gostoso!!

o Dudu e a Sara então podem montar uma empresa de faxinas, kkkk... Quando ia limpar a casa, a Sara ficava querendo tomar a vassoura de mim dizendo "ajudá, ajudá!!!" aí comprei uma vassourinha dessas pra ela e ela tbm adora varrer... dentro de casa ela fica tentando limpar debaixo das coisas (estante, sofás...) e ontem tirei umas fotos dela varrendo a rua, rsss... depois publico pra vc ver,hehe... concordo com a Paula, quero ver quando forem maiores, se vão querer ajudar a gente, né? bjão...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Bem que essa fase podia continuar até os próximos 100 anos ne? Bom pra nós, pras esposas tb!
kkkkkkkkkkkkk
JM tb faz 'faxina' e ainda pega a toalhinha de boca e saí limpando tudo... sobre pra mim e papai tb, acredite, limpa até a gente!

Que fofoooo !!!
Nossa... as fotos da faxina estão uma comédia !! O meu mais velho tbm era assim nessa idade. Não podia ver uma vassoura. Poderíamos montar uma agência de faxineiros, o que acha ??? Hahahahaha !!!
Beijos !

kkkk amiga é o segundo relato sobre arrumação seu q eu vejo!! olha o Dudu gosta d limpeza mesmo ñ tem como negar!! rsrsrsrs gente q coisa mais interessante!!! ele é muito esperto!

oi Thais...
postei a foto da Sarinha varrendo a rua... visita lá... então, eles já podem montar a empresa de faxinas... o Dudu fica responsável pela área interna e a Sara pela externa, hahaha... bjos

Kkk..., mas esse menino vai ser prendado mesmo! Sorte da futura esposa...rs!
Bjs!