15 fevereiro, 2011

Vendi!!!

Pois é não sei se vocês se lembram mas eu queria vender o carrinho do Dudu, quando eu estava gravida comprei um travel system da infanti, foi otimo, era um carrinho pratico, muitas vezes o Dudu dormia no carro e ter o bebe conforto ajudava a manter ele dormindo no passeio.
Com o tempo o Dudu cresceu e eu precisei trocar o bebe conforto por uma cadeirinha. O carrinho dele estava novíssimo e eu achei uma judiação me desfazer do bebe conforto e manter o carrinho, foi ai que pensei em vender.
Tirei fotos e anunciei no mercado livre, em 33 dias o carrinho foi vendido, com o dinheiro que não foi pouco, compramos a cadeira nova pro carro e um carrinho de passeio.
Já falei sobre o carrinho de passeio lá no Testado pela mamãe , foi uma excelente forma de me livrar do bebe conforto sem perder o carrinho e o dindin.
Eu recomendo a todas as mamães a anunciarem seus produtos, sempre pode interessar pra alguém que queira um bom produto, em um otimo estado e que não pode pagar o preço de um novo.
Vou deixar a foto do modelo antigo do carrinho do Dudu pra quem quiser uma dica de carrinho pra bebes pequenos.


 Ahhh só para lembrar hoje é o ultimo dia do sorteio.. e ai amanha divulgo as sortudas...

Bjus

1 comentários:

Que legal Thais eu tbem vendi tudo aqui, tenho só um carinho de passeio.

beijos pra vcs