16 fevereiro, 2011

Resultado do Sorteio da casa das vovós

Ebaaa chegou a hora de anunciar as 10 ganhadoras.. isso mesmo, vou explicar como fiz o sorteio.
Usei o sorteador, ele dá a opção de sortear os 10 números de uma vez, porém corria o risco de 1 pessoa ganhar 2 vezes pois muitas meninas concorreram com 2 números, então fiz o sorteio individual e fui deletando da lista pra não correr o risco de sortear a mesma pessoa.
O resultado foi:

29 Geovana Centeno                 
Santa Maria/RS

38 Ana Lúcia Góis
Nossa Senhora do Livramento- MT

2   Carla Tavares
Belford Roxo/RJ

 9  HANNALU MENDES DE ANDRADE
DORES DO INDAIÁ/MG



44   Leonice Campelo
 Maracanaú-CE

50 Patricia Fortunato
Vera Cruz/BA

47  Milka Moraes
Cuiabá/MT
35 NOME- Carol Schmidt
 Fortaleza

46  Sarah
São Paulo, SP

7  Mariza Batista
Salvador Ba
Agora você esta aii pulando na cadeira e se pergunta tá e como eu faço pra receber meu premio?
Fácil, me manda um e mail thais.scavassa@bol.com.br com nome e endereço completo que eu envio seu premio.

Como tudo na casa das vovós é personalizado o seu premio também é, você pode escolher menino ou menina, branco ou negro e a cor que você quer o cabelo e o tecido.
Vou deixar algumas fotos de opções prontas e ai é só me falar qual você gostou.



Para as meninas que não ganharam não fiquem chateadas, em breve teremos mais sorteios e claro os premios tambem estão a venda no Blog das vovós.

Bjus

12 comentários:

Olha ai...
e não é que eu ganhei aqui!
êeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
muito obrigada Thais!!
Tô muito feliz pq sei que vou receber,kkkk

beijos pra vcs

ah!! eu gostei da moreninha da primeira foto.

beijos

PUlando da cadeira é pouco, a alegria de ganahr é tanta que quase pulei da janela do meu prédio rsrs
Adorei, gostei da cor de rosa!!!!

Oi! entra aqui

http://bonecasdepapeldenisebrandt.blogspot.com/2011/02/concurso-minha-boneca-e-fashion.html#comment-form

E faz um comentario votando na GIULIA

Obrigada!

bj

Dri

woum de que delicia de sorteioo!!!!
Flor esses meninos estão ums mocinhos né? aixi já já largam das fraldas hihi
beijocas

Nossa adorei ter ganhado, obrigada querida, lindo demais as bonequinhas, eu quero a de cabelo vermelho hehehe....beijocas!

Nossa! É isso mesmo ganhei??? \0/\0/\0/
Vi seu recadinho no twitter, não imaginava ter ganhado. Tem dias q nem estou ligando o pc...mais q bom q liguei hj rs
Obrigada amiga, amei a bonequinha,é mto fofa.

Beijocas!

ebaa, eba eba eba!!! ja mandei o e-mail^^

Epa, essa Sarah de SP por acaso sou eu??? Se sim, eeeeeeee!! Que legal, adorei Thais!! Vou te mandar um email tá??
beijo!

ih... tá vendo como sou azarada mesmo. rssss... to triste!!!! hehe... bjos

Quanta felecidade! Já participei de vááárioos sorteios e é a primeira vez que eu ganho!!!EBAA!
Já te mandei o e-mail,estou aguardando ansiosíssima meu prêmio!!
Beijos pra vc e pro Dudu!

Yupiiiiiiiiiii
caramba nem acredito que ganhei.rs
vou lá te mandar o e-mail agora.

Obrigadaaaaaaaaa

Bjocas

Carla e Miguel