20 janeiro, 2011

Sorteio casa das vovós

Oiii, hoje venho com uma novidade muito legal e muito especial, lembram que eu coloquei na barra lateral meus desejos pra 2011, pois é hoje um desejo vai sair da barra, eu decidi o que fazer da minha vida profissional este ano.
Vou explicar melhor, minha mãe e minha tia sempre tiveram muito talento (eu sou uma negação), e sempre trabalharam com artesanato, minha mãe é super caprichosa  e organizada, já minha tia é mestre em fazer moldes e ter ideias, as duas juntas criam coisas lindas e muito criativas, dai resolvi abrir um site pra vender as artes dessas duas vovós.. assim nasceu a CASA DAS VOVÓS .
Ainda estou trabalhando no site e ainda vamos incluir muitas novidades e produtos e ai claro que vou postar as novidades aqui.
Mas para comemorar meu novo trabalho e inaugurar a Casa das vovós, vou sortear aqui no blog 10 marcadores de pagina, isso mesmo 10 meninas irão ganhar.








O sorteio começa HOJE dia 20/01/2010 e vai ate dia 15/02/2010
No dia 16/02/2010 eu divulgo a lista com as 10 ganhadoras.

Vamos as regras:

* seguir o blog
* deixar um comentário com NOME, E-MAIL e CIDADE

Para aumentar as chances você pode:

* Divulgar no blog    +1 CHANCE
* Divulgar no twitter  + 1 CHANCE

É só deixar o link da divulgação que você já concorre com mais 1 numero

A ganhadora recebera um e mail e poderá escolher entre menino e menina e também a cor do marcador.

Boa sorte a todas...


Bjus

66 comentários:

Obaa!! eu quero!!

Aline Milanez
São Paulo - SP
milanez.aline@gmail.com

bjs e boa sorte no novo empreendimento!!!

Que lindo...eu querooooo!!!!!!!rs

Carla Tavares
Belford Roxo/RJ
carlinhaw@oi.com.br

Bjoca

EU QUERO!!

CASSIA FRACACIO
CURITiBA-PR
cassiafracacio@gmail.com

Eu quero!!!!
Renata Bonasio
São Paulo/SP
rbonasio@gmail.com
Mais tarde divulgo no blog e no twitter
Bjs

Que fofos.
Eu quero!
Marina Queiroz
marinasqueiroz@hotmail.com
Salvador/Ba

Passa lá no bloguito que tem um desafio para você.

Ai que lindos!!!
Eu quero viu?
Mariza Batista
mariza_araujo7@hotmail.com
Salvador Ba

Divulgando 1:

Mariza Batista
mariza_araujo7@hotmail.com
Salvador Ba
http://twitter.com/#!/marizabatista/status/28068210557321216

Divulgando 2:

Barra lateral do blog: http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

Mariza Batista
mariza_araujo7@hotmail.com
Salvador Ba

Ai que lindo!!!
Eu quero!!!
HANNALU MENDES DE ANDRADE
hannalu.andrade@gmail.com
DORES DO INDAIÁ/MG

http://twitter.com/hannalumendes/status/28070736753070081

HANNALU MENDES DE ANDRADE
hannalu.andrade@gmail.com
DORES DO INDAIÁ/MG

Ameei!
Nome/Seguidora:Helloíne Francielle
helloineerafael@yahoo.com.br
Montes Claros MG

Beijokas da Hellô

Ameei!
Nome/Seguidora:Helloíne Francielle
helloineerafael@yahoo.com.br
Montes Claros MG
Divulguei no meu blog lindona:

http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-dudu-e-eu-ate-1502-para.html

Beijokas da Hellô

Quero sim, são lindos... lindos...
SHEILA CONSOLO
Já sou sua seguidora
TeteArteirinha
E-mail: tetearteirinha@gmail.com
Santo André – SP
Já divulgado no:
http://www.tetearteirinha.com/
(sorteio de outros blogs) lado direito Aguardo sua visita no meu blog!!!

Oi tb quero participar, mas infelizmente ainda não tenho blog, mas segue meu e-mail:
vovoterezinha125@gmail.com
Presidente Epitácio - SP
seguidora: Terezinha

Obrigada e feliz ano novo

RAQUEL VIGILATO
Rah
ravigilato@yahoo.com.br
Guaranésia MG

RAQUEL VIGILATO
Rah
ravigilato@yahoo.com.br
Guaranésia MG

=)

Lindossssss....Ameiii

Elisandra Eccher de Andrade
elis_eccher@hotmail.com
Caxias do Sul/RS

Desejo sucesso a você e ao blog!!!!

Beijoks elis!!!!

Nathalia Andrade
João Pessoa-PB
nathaliaandradelira@hotmail.com
@nathynhaandrade

Natalia Alves
seguidora Natalia
nataliaealves@yahoo.com.br
Santa Maria Madalena – RJ

Muito fofos!


Nome: Estéfane Brogna
E-mail:estefane.tefa@gmail.com
Seguidora: Estéfane
Campinas/SP

Aline Anne Oliveira da Costa
lliinnee.xD@hotmail.com
Alvorada/Rio Grande do Sul

Aline Anne Oliveira da Costa
lliinnee.xD@hotmail.com
Alvorada/Rio Grande do Sul
Divulgado:
http://twitter.com/#!/AlineAnne92/status/28128796204867585

fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

Bruna Cursino (nome e seguidora)
bnunna@hotmail.com
Goiania/GO

Beeeijãao ;*

pamela pereira
sz_pamela_sz@hotmail.com

To sorteando um perfume ETERNAL MAGIC E UMA BOLSA CARTEIRA PRATA no meu, apareça por la! beijos.

http://pamelanews1.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-inauguracao_12.html

Que fofura eu tmbem quero!

Geovana Centeno
jocenteno@bol.com.br
Santa Maria/RS

http://twitter.com/#!/jocenteno/status/28171970545721345


Geovana Centeno
jocenteno@bol.com.br
Santa Maria/RS

Lindos!!

Eu querooo .. \o/ ..

Carol Marcilio
Carol M (seguidora)
carol.marcilio@gmail.com
Campinas / SP

Bjinhos ^^

Aaaaaaain, amo marcadoooooooooores
*_*
NOME: Dayane Moraes Santos
E-MAIL: dadayms@gmail.com
CIDADE: Itabaiana - SE


Bjos

Ah... divulguei:
http://twitter.com/#!/dadayms/status/28237337213272065


Dayane Moraes Santos
dadayms@gmail.com
Itabaiana - Sergipe


Beijooos

Nome: Raquel Marques Rivas
E-mail: quelzinha_rivas@hotmail.com
Cidade: Rio de Janeiro
Link: http://twitter.com/#!/raquelrivas/status/28272156173406208

oba

NOME- Carol Schmidt
E-MAIL- carolbytatoo@hotmail.com
CIDADE- Fortaleza

Ebaaaaa, eu quero essa bonequinha!! *-*

Juliana Gomes (Seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com
Andradina-SP

Obrigada, beijoca!

eu queero!

Ana Laura Tagliari
aninhatagliari@hotmail.com
Pato Branco/PR

Eu quero...são lindos!!

Nome: Ana Lúcia Góis
E-mail: nahgois@bol.com.br
Seguidora: mamãe do Pedro Henrique
Cidade: Nossa Senhora do Livramento- MT

Beijinhos!

Amei d+!!! A bonequinha do cabelo lilás é a cara da minha filha!!
Adorei também o nome Casa da Vovó, deu saudade da minha mamãe!!

Aretusa Reis - AreReis
aretha7@hotmail.com
Belo Horizonte - MG

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Juliana dos Santos Silva
ju_dss@hotmail.com
Belém/PA

http://twitter.com/#!/jusilva83/status/29246404329209856

Juliana dos Santos Silva
ju_dss@hotmail.com
Belém/PA

Eu quero!!

Vanessa Schneider
vanessasch_nh@yahoo.com.br
Novo Hamburgo - RS

Divulguei no twitter:
http://twitter.com/#!/vanessasch_nh

Este comentário foi removido pelo autor.

Nome: Leonice Campelo
Seguidora: Nice
E-mail: leonicecampelo@gmail.com
Cidade/Estado: Maracanaú-CE

Divulgando no twitter

http://twitter.com/#!/leonicecampelo/status/29518936307404800

rafaela zelenski
seg: rafa zelenski
rafasnt@ig.com.br
são paulo sp

eu quero!!!

Que gracinha! Eu quero, eu quero!
Sarah
sarah-moura@uol.com.br
São Paulo, SP
PS: antes de ver o sorteio já tinha me tornado sua seguidora! Estou adorando seu blog, vou voltar sempre, tá? :P

eu quero!!

Milka Moraes
milka_moraes@hotmail.com
Cuiabá/MT

Eu também quero!!!!!!!
Carla Teixeira
carla.mazzutti@yahoo.com.br
Botucatu/SP

bjs.

Oi, Thais, vou te seguir no twitter, ok? Beijocas!!

Será que dessa vez ganho alguma coisa??? afinal, são 10 chances... rs...

Andréa Gavioli Carvalho
chrincc@gmail.com
Sumaré-SP

Eu quero mtoooooo..

Patricia Fortunato
fortunatopatricia@gmail.com
Vera Cruz/BA

Nome: Mônica D. Carvalho
e-email: ianble@hotmail.com
Seguidora: Sereia
Cidade: Caucaia - Ceará


Boa sorte nos negócios! \o/

Bianca
São Paulo
bia.silva17@yahoo.com.br

Amei, boa sorte a todas!

Divulgando

Bianca
São Paulo
bia.silva17@yahoo.com.br

link http://aartedesermae-bia.blogspot.com/2011/01/promocao.html

Beijos

Divulgando e obtendo mais uma chance!!!!

http://romanceandreaechristian.blogspot.com/p/sorteios.html

O que é bom tem que ser mostrado!!
Divulgando no facebook!!!
Aretusa Reis
aretha7@hotmail.com

Que lindos!! Eu quero!!

Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com
Sao Vicnete/SP

Divulgando> http://twitter.com/#!/bykarenkessler/status/32785640357625856

Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com
Sao Vicente/SP

Tarsila Shimabukuro
tarsila_shima@yahoo.com.br
São Paulo/SP

Ah! tb quero!! vai ficar linda na agenda escolar da Giulia! hehehe

Adriana
adriana@saomarcos.br
Alvorada-RS

Adoraria ser uma das ganhadoras!!

Mellina Fortes
mellinafortes@gmail.com
Porto Alegre/RS

=**

rosana paschoalim
seguidora rosana
rosanapaschoalim@yahoo.com.br
juiz de fora/mg

http://twitter.com/#!/ropaschoalim/status/36628008445935616
rosana paschoalim
seguidora rosana
rosanapaschoalim@yahoo.com.br
juiz de fora/mg

Nome: Carla Batista de Oliveira Pires.
E-mail: carlapib@yahoo.com.br
Cidade/estado: Itatiaia / RJ

Olá querida!!! Que bom que cheguei a tempo!!! Quero ganhar este presentinho lindo!
BEijos!!!
Waldivia Andrade
waldiviarf@hotmail.com
Tunas do Paraná-PR

SORTEIO ENCERRADO!!!
AMANHA SAI O RESULTADO