02 dezembro, 2010

Resultado do sorteio

Oii meninas, hoje é um dia muito esperado, não só pra mim como paras meninas que se inscreveram no sorteio.
Hoje ao realizar o sorteio fiquei muito surpresa com o resultado, diante do numero de inscritas que eram novas no blog, a sorteada foi uma mamãe que eu acompanho fazem exatamente 2 anos e 2 meses. Você deve ta se perguntando como assim??? Então vou primeiro dizer o nome da ganhadora e depois falo sobre ela.

Quem ganhou foi???


A mamãe Pamella do blog:  http://blogprincesaarainhadolar.blogspot.com/

Bom então vamos falar dela né, afinal ela merece. Conheci a Pamella pelo orkut em uma comunidade de casamentos ela casou extamente 1 semana antes de mim, e durante os preparativos ela comentou sobre o blog, desde de então não parei de ler tudo o que ela postava, foi ai que conheci a maior parte dos blogs que leio ate hoje.
Ela é uma Rainha muito especial e tem um Príncipe lindooo, e pra completar esta gravida de mais um membro da realeza, não deixem de conhecer o blog dela porque vale a pena.

Agora mudando de assunto, o amigo secreto das blogueiras já foi sorteado só estou esperando pra saber o presente que vou dar e aiii vou enviar o presente ebaaaa... agora to ansiosa pro meu chegar...

O ultimo assunto de hoje é a promoção da BABY BOO que esta rolando entre blogs, claro que vai ser muito difícil pra mim porque blogueiras maravilhosas estão participando e acho que elas vão levar essa, poreemmm não podemos desistir.
O blog que levar mais fãs pro facebook da BABY BOO vai ganhar um premio pra sortear no blog em Janeiro, então meninas vamos lá pra poder rolar um sorteio bemm legal aqui em Janeiro
É só clicar AQUI , depois lá você vai curtir e escrever: Eu conheci a BABY BOO no blog Dudu e eu.   e pronto quanto mais pessoas, mais chances temos de ganhar...

Bom hoje minha casa ta muito bagunçada, ontem foi dia de mercado e não deu pra arrumar muito então hoje é dia né...

Bjus a todasss

6 comentários:

Parabéns para a ganhadora!

Obrigada pelas "blogueiras maravilhosas" rs...tb não sei se dá pra levar, mais se uma das amigas ganharem (vc ou mariana) ficarei feliz tb heheheh...
Já fez sua listinha lá no site da brincadeira,eu fiz a minha.
Ai quem será q me tirou? A curiosidade agora é essa rsrs

Beijocas!

Thaisssssssssss
A Ju do Blog http://conversacorderosa.blogspot.com/

esta promovendo um amigo oculto onde o presente, é fazer um post homenageando quem vc pegou.
è show!!!
ano passado fizemos e foi demais!
vc nao gasta e ainda se emociona!

Topa participar???

Amigaaaa... to begeeeeeeeeeeee!!!! Nem acredito que ganhei!!!! E de quebra ainda recebo esse seu carinho bom??? Adoro-te!!!!!

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA.....

Como funciona agora?? Nunca ganhei nem palito de dente antes... kkk

Beijiinhosssssssssssss

Olá!
Encontrei vc na net e não sei se conhece meu trabalho, então gostaria de apresentá-lo!
Ficarei muito feliz com a visitinha!
Ah! Está tendo sorteio até domingo, lá!
Bjinhos,
Vanessa Datrino
www.datrinodesign.blogspot.com

oi... obrigada pelo desejo de melhoras da Sarinha... tadinha, ontem a levamos no hospital de novo... depois vc lê meu último post... deu dó!!! mas ela vai melhorar logo, se Deus quiser...
Obrigada!
Ah, não faço comentários no seu blog,por causa da correria, mas to sempre acompanhando, viu?
O Dudu tá fofo!
bjos

Parabéns para a Pâm. Ela é um doce.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/