03 dezembro, 2010

Dia quente + desanimo

Oiii, aqui o dia ta quente, muito quente e eu amoooo dias assim, mais hoje sei la não ta tão legal assim, enfim muita coisa da casa pra arrumar e esse calor.
A boa do dia é que vou participar de mais um amigo secreto virtual, e as amigas blogueiras são mega especiais, tem umas meninas que se eu tirar nem sei como vai ser porque sou praticamente fã da pessoa, muitas delas eu acompanho fazem quase 2 anos e nunca me pronunciei e agora elas estão virando minhas amigas??? ai ai da ate frio na barriga.
Amanha o dia promete ser bom, vão instalar o parquinho que o Dudu ganhou da vó lá no sitio e to negociando com o marido de ir la ver a instalação, assim passo um dia no sol e na piscina com o Dudu.. tomara que ele tope ir...
O ultimo assunto de hoje eh a promoção da BABY BOO poxa gente to levando uma lavada da Paty , não que ela não mereça né, mais ta ate feio pro meu lado deve tá uns 2 contra 15 dela, por aii... ahhh vamos me ajudar.
Vou explicar mais uma vez beeemmm explicadinho.
É só clicar AQUI e curtir com a frase: Eu conheci a BABY BOO no blog Dudu e eu.
Mais se você quiser concorrer aos premios do site da BABY BOO ai as regras são diferentes.
Se o blog do DUDU ganhar, vamos ter um sorteio exclusivo aqui em Janeiro.

Bom deixa eu ir que o quarto do Duduzinho ta precisando de uma mega faxina.

Bjus

5 comentários:

Oi querida!

Infelizmente eu não tenho Facebook... mas boa sorte!

Abraços!

Ai flor... eu não tenho facebook... buáááá...

Esse calor desanima mesmo... aff... Mas força amiga... serviço de casa é fogo...

Beijinhos

Oi amiga, está tudo ótimo e obrigada por se preocupar viu?Está tudo ótimo! Eu que estou mega sem tempo essa semana. Mas vou reorganizar o tempo viu?
Já dei uma força a você no facebook! rsrrs
Sou sua fã!!!
Sobre o calor, só tenho uma pergunta a você: e se estivesse aqui na Bahia? rsrsrs
Beijocas querida e um cheiro na careca do Dudu.

Oi Thaís,
estou no amigo secreto da Paty.
Puxa, eu já fui no face e disse que conheci a Baby Boo pelo blog dela.
Bom, boa sorte.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Oi Thaís,
fiquei feliz com a sua participação no sorteio lá no blog.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/