24 novembro, 2010

Receitinha do dia: massa com atum e brocolis

Hoje vim deixar outra receita que todo mundo gosta aqui em casa, essa é bem light e deliciosa.

Massa com atum e brocolis



1 vidro de champignom
1/2 maço de brocolis
1 lata de atum
2 dentes de alho
1/2 pacote de massa tipo pene ou parafuso ( costumo usar a integral)
azeite e sal a gosto

Em uma panela coloque o azeite e o alho, em seguida acrescente o atum, o brocolis e o champignom.
Assim que os ingredientes estiverem refogados, junte a massa já cozida e coloque o sal.
Pronto é só servir, pode servir com azeite para regar que fica delicioso ou acrescentar bastante no preparo.

É uma receita simples e deliciosa, otima para o verão porque é muito leve, alem de tudo é só o tempo da massa cozinhar e tá tudo pronto.

Aqui em casa tudo otimo, dudu aprontando muito mais com 1 ano e 5 dias nada de andar... ele ate arrisca seus passinhos mais nada, não temos pressa afinal ele tem seu tempo.

Meninas quem ainda não se inscreveu no SORTEIO ainda da tempo e ainda tem um novo sorteio no blog da GEOVANA da uma passadinha lá, você escolhe entre 2 mochilas lindasss...

Vou la que a casa me chama, afe limpar a casa não é fácil, cozinhar e cuidar do dudu faço com o maior prazer mais limpar me desanima... a vida é essa né fazer o que???

Bjus

6 comentários:

oi querida nossa que delicia hein, adoro brocolis e atum, aqui em casa o Caio ia adorar menos o brocolis kkkkkkk, nossa como é dificil dar legumes e verdura pra ele.
Agora ele chegou aqui e mostrei pra minha surpresa disse que quer hehehe, vou fazer sabado.
Beijocas!

Que bom que participou do meu sorteio.

Ôbaaaaaaaa! Mas uma pra eu testar! Viu o hamburguer lá no blog?
Beijocas !

Hummm! Me deu água na boca! Adorei! Vou fazer por aqui!

Oi Thaís,
delícia essa receita. Adorei. Vou experimentar.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/