08 março, 2010

estou em falta.. e muitas novidades










Afe que feio, faz dias que nao venho aqui, mais tenho bons motivos... o Dudu foi chamado pra fazer umas fotos para uns produtos de bebê, não eu não coloquei meu filho em nenhuma agência, ele foi só convidado, aceitamos e as fotos foram feitas na quinta feira na empresa do proprios produtos, era um pouco longe e saimos super cedo, ficamos tirando fotos das 8 da manha ate as 3 da tarde.. ahhh claro q paramos pra almoçar e o Dudu dormiu e mamou.

Eu nao fazia ideia de como era isso, nossa eh muito cansativo mais pro dudu parecia uma brincadeira, trocou de roupa umas 10 vezes, tinha um monte de gente fazendo palhaçadas pra ele, enfim ele fez a festa...

Bom pra finalizar o Dudu vai sair no site da empresa, nos catalogos e tambem na embalagem de alguns produtos, eu prometo que assim que sair coloco aqui as fotos... ahhh tambem vamos receber um dvd com as 1000 fotos tiradas... que mãe que nao gosta de ter fotos da cria???
O cachê do Dudu foi 100% em beneficio dele, eu podia escolher um produto que ele nao tinha e peguei um cadeirao que faz mil coisas... chegamos em casa super tarde e corremos montar o cadeirao ... eh lindo...

Ai fim de semana corrido e acabei nao passando por aqui, mais essa semana tudo volta ao normal...

Essas sao as fotos do Dudu no seu mega cachê.....



bjus

2 comentários:

puxa, que legal... que chique héin, rsss... parabéns!!!! o Dudu é muito fofo!!!!