02 março, 2010

Dudu esta me dando um baile

Eu ia seguir a ordem e hoje faria um post sobre a amamentaçao, mais esse assunto esta me tirando o sono literalmente.
Dudu quando nasceu me deu muito mais muito trabalho, eu juro q por dia ele nao dormia mais que 6 horas somando tds as sonecas e a noite, eu era um zumbi ate que conheci o livro da encantadora de bebes... ahhhh foi a salvaçao, com 6 semanas coloquei o Dudu no E.A.S.Y. e na primeira noite consegui fazer ele dormir direto das 11 as 6 da manha, nossa dai em diante foii uma maravilha, ele dormia bem e foi ficando simpatico e bem humorado.
Nas ultimas 2 semanas Dudu começou a dormir as 8 e ir ate as 6, eu tava amando pq dava tempo der fazer tudo o que eu precisava, aiii essa semana o menino começou a regredir e dar trabalho, antes era so colocar ele no berço, apagar a luz e pronto ele dormia sozinho com a musiquinha do brinquedo, agora ele quer colo, chora, mama umas 10 vezes e ai sim pega no sono perto das 10 ou 11 horas... afe nao sei mais o que fazer, resolvi começar do zero e ver se consigo colocar a rotina tudo de novo... aiii por favor alguem ja passou por issso??? qual foi a soluçao???

Eu que ja conseguia escovar os dentes, tirar o pijama e pentear os cabelos, voltei a estaca zero e to um caco.....

Preciso de ajuda...

0 comentários: