21 agosto, 2013

Minha primeira corrida


Quem ai é mãe e faz algo só pra você? Não tô dizendo o básico e o obrigatório pra sobreviver, to dizendo algo que você goste, que seja um momento seu.
Pois é aposto que quase ninguém, eu não fazia nada por mim ou pra mim, até que resolvi aceitar um desafio, correr uma prova de 5k, isso mesmo, loucura?? não sei, mas eu vou!!
Surgiu a oportunidade de participar da Corrida e caminha contra o câncer de mama e eu não pensei 2x e topei, se eu vou conseguir eu não sei, mas eu vou tentar.
Me preparei na academia do prédio, me informei sobre provas de rua, o que comer, como se preparar no dia e por ai vai.
Posso levar muito tempo, caminhar em algumas partes do percurso, mas eu vou, esse é o meu inicio e o meu desafio, e espero correr outras provas também.

Para saber mais informações sobre o IBCC, vá até o site, lá tem tudo sobre, prevenção, tratamento, serviços de apoio e tudo o que você precisa saber!

Bjus

1 comentários:

Você foi e arrasou!
Quero te ver em muitas outras hein?
beijao
Lele