05 junho, 2013

2 pontinhos!


Sexta minha tia ficou com os 3 e eu fui comprar umas coisas que estava precisando, foi rapidinho e logo estava em casa.
Minha tia já estava na porta pronta para sair, quando Pedroca apoiou em falso e bateu a testa no home da sala, quando peguei ele do chão parecia que eu já sabia que ele tinha aberto o supercilio, e foi batata, o menino estava ensanguentado, não é exagero não era muito sangue.
Dudu que viu a cena de frente, fez uma cara de panico misturado com nojo, tadinho. Pedroca logo parou de chorar, pedi pra minha tia pegar um pano de prato, enquanto isso avisava pelo face pro marido que estava indo pro PS e ligava pro taxi. O moço do taxi atendeu e eu disse: vem pra rua tal numero tal, rápido que meu filho abriu a cabeça.
Peguei minha bolsa que ainda estava em cima da mesa e desci, quando cheguei na portaria o taxi ja estava lá.
O PS é umas 3 ruas pra cima da minha casa, no carro ele não sangrava mais, ele praticamente não chorou.
Entramos direto pra sutura e o medico confirmou que ele levaria pontos, logo o Fábio chegou e fomos logo dar os pontos. Foi bem rápido, acho que entre deitar ele e terminar o ponto não foi mais que 2 minutos, eu confesso que achava que era pior e fiquei muito tranquila.
Hoje é o dia de tirar os pontos, Pedroca não reclama, nem nada, ficou muito bonzinho, o medico disse que ele poderia ficar com o olho roxo, mas nem isso teve.
Foram só primeiros pontos aqui de casa, e confesso que estou pronta pros próximos, ahhh acho que esqueci de contar que no dia que ele caiu, tinham 2 dias que ele começou a andar hahaha


2 comentários:

woum traquininhaaa..
tadinho amiga, tão pequenino.. eu no seu lugar me desesperariaaaa de mais kkkkk

tipo chama o samuuu kkkkk

beijos em vcs

Eita espoleta! Dois dias andando é já esta ganhando os seus primeiros pontinhos.Fofura!!!