23 maio, 2013

Trabalhando muito

Esses dias eu sumi, foi da sexta até ontem, eu trabalhei muitooo, vou explicar.
Pra quem não sabe além de cuidar da casa e das crianças sozinha, eu também tenho uma loja, ela começou assim pequena, e foi crescendo, este mês passamos por todo processo de formalização e reformulação da loja e por isso sumi.
Tive que aprender muitas coisas e colocar tudo em ordem, e quanto mais tempo demorasse, mais tempo a loja ficaria fora do ar, então trabalhei, 4 dias e ficou pronto.
Claro que a Ana(minha sócia) também participou e com o trabalho dividido, conseguimos ser rápidas.
Agora minha rotina voltou ao normal, com algumas novidades claro, mas bem tranquila, se é que é possível ter uma rotina tranquila com 3 crianças.
Pra quem ainda não foi ver o que mudou na loja e o por que trabalhei tanto vai lá: http://www.leaoleaozinho.com.br/

Agora vamos partir pra una nova fase de divulgações e empenho, como sempre!!

Bjus

0 comentários: