18 abril, 2013

Mudanças!

Vocês já perceberam quantas mudanças dentro de casa são necessárias pra receber uma criança?
Parece mentira, ou besteira, muita gente é contra e diz que as crianças é que tem que se adaptar.
Tenho certeza que todas as casas ficaram mais silenciosas e barulhentas, silencio pra não acordar o bebê e aquele barulho gostoso de criança brincando.
Aposto que as casas também ficaram mais seguras e inseguras, tem lugares que nunca foram explorados antes e que agora precisam ser modificados pra segurança do bebê.
Aquela casa lindamente decorada, toda arrumada e com cara de que 2 adultos moram lá, deu lugar a uma casa colorida, cheia de vida e brinquedos por toda parte, dá até pra duvidar se algum adulto mora ali.
Não preciso nem dizer de roupas que são lavadas separadamente, aquele sabãozinho especial, no banheiro aquele shampoo cheirosinho, um per fuminho novo, na cozinha talheres, copos, chupetas e mamadeiras, tem como não gostar de tudo isso?
Depois o bebê chega em uma fase independente e algumas travas somem das gavetas, as mamadeiras viram copos, a banheira dá lugar ao antigo chuveiro, o berço perde as grades e as roupas começam a se misturar e tudo vai voltando ao normal.
Será que volta ao normal mesmo? Impossível, a casa nunca mais sera a mesma.


1 comentários:

Thais, aqui mudou mais na dinamica, na rotina. A decoracao é a mesma, nao tirei nada, e como te disse, so tem brinquedo na brinquedoteca e no quarto do Nick, de resto nem se nota q tem crianca kkk, e eles brincam muito, mas nao deixo espalhar. Roupas, eu lavo tudo junto, do Nick eu separava, dos gemeos nao. Meu banheiro parece a disneylandia, perdi meu banheiro. kkk E sem duvida minha casa é muito mais alegre e feliz.