13 novembro, 2012

Aniversario do Dudu

Dia 19/11 Dudu vai fazer 3 anos, confesso que não estava com a minima vontade de fazer nada, fiquei muito tempo sem empregada e com os 3 pensar em planejar uma festa não era minha prioridade.
Eu e o Fábio temos uma família muito grande, só a família soma 70pessoas e fazer festinha só pra família é sempre inviável, e ai que faremos como no ano passado, uma festinha só para as crianças, então a lista tem 20 crianças e seus responsáveis. Cheguei a conclusão que o Dudu curte mais a bagunça com os amiguinhos do que fazer uam festa pra 70 adultos.
Eu ia fazer um lanchinho, mas ai a Adri Amorim veio passar uns dias em SP e quando conversamos sobre a festa ela se disponibilizou a me ajudar e ai a festa ganhou um ar mais profissional. As artes ainda são surpresa porque ela vai me enviar, só tenho o convite que ficou lindo, o tema foi escolhido pelo Dudu e o convite foi feito com todo amor e dedicação da tia Adri.

A maior parte das pessoas nem devem saber quem são esses monstrinhos, pois é Dudu foi logo falando que queria a festa do esquadrão dos monstros, detalhe que o desenho estreou esta semana, ele escolheu pela propaganda do desenho.
Assim que der eu volto pra contar da festa.

Bjus

1 comentários:

Que legalll!!! A Sara adora esse desenho, e eu tbm, achei bem educativo.
Acho legal fazer o tema que a criança escolhe, já que a festa é dela mesmo, mas a Sara faz tempo que diz que quer uma festa do Mamute (A Era do Gelo), mas acabei sendo meio egoísta e fiz da Barbie que era outro tema que ela queria. Só que daí passou a festa (que ela adorou) e na mesma semana ela falou: "eu não queria a festa da Barbie, queria do Mamute!!" Se essa idéia persistir até ano que vem, vou fazer né, pois a consciência anda pesando, rsss...
Sua família tá cada dia mais linda!
bjão