Fiz uma compra na loja Baby.com.br no dia 19/06, recebi a ligação de uma
moça dizendo que meu pedido estava na casa dela por engano, liguei na
loja que nem sabia me informar onde estava o pedido. Comprei as fraldas
com o prazo de 1 dia util e recebi um
prazo de 48hrs pra confirmar o extravio da encomenda, liguei em 5 dias
diferentes e ouvi esta mesma resposta. Depois de 2 semanas confirmaram o
tal extravio que já era obvio. Me prometeram que em 48hrs iriam entrar
em contato pra fazer o reenvio do pedido, estou aguardando até hoje. Fiz
mais de 10 contatos telefônicos com a loja que sempre me prometeu um
retorno e até hoje não recebi nenhuma ligação ou e mail. Ja escolhi
outros produtos e não recebi, já pedi o dinheiro de volta e não recebi e
hoje acabo de fazer mais uma tentativa de receber meus produtos e a
resposta foi: em 48hrs entraremos em contato com a senhora. Chega né, já
deu. Então mães não comprem nesta loja eles não tem a menor preocupação
com sues clientes. Andaram por ai distribuindo um vale de 50,00 pras
mães fazerem propaganda nos blogs falando do serviço de entrega deles,
mas a realidade é que não entregam. Basta ir no reclame aqui e vocês vão
ver o numero de reclamações como a minha que tem por lá. Vamos
compartilhar o desrespeito desta loja que só faz propaganda dos seus
produtos e pouco se importa com seus clientes.
Bjus
2 comentários:
Nossa amiga to chocada! com certeza nem chego perto, situação super chata essa né?
Beijos nossos
E eles são uma loja grande. Enfim, de nada adianta ser uma loja tão famosa e muito conhecida, se não souber respeitar o cliente.
Bjos
Ana
Postar um comentário