07 fevereiro, 2012

Contando sobre o parto

O tempo tá sempre curto, não é que os bebês estão me dando trabalho, afinal eles são muitoo tranquilos, porem são 3 banhos, mamadas e refeiçoes do Dudu, sem contar eu né, enfim,, vou começar a contar sobre o parto e vai sem em partes conforme eu conseguir escrever vou postando.

Como contei o estrepto deu positivo e como eu queria parto normal, teria que fazer as 2 doses de antibióticos antes dos bebês nascerem. Dudu levou menos de 4hrs(tempo que leva pro antibiótico fazer efeito) para nascer, então eu não poderia esperar muito pra ir ao hospital ou corria o risco de não tomar o antibiótico da forma correta.
Na segunda fui em uma consulta e a medica me examinou e disse que já tinha 2cm e colo médio ou seja estava próximo, eu estava com 37semanas e completaria 38 no domingo dia 22, resolvemos que dia 22 eu iria internar as 7 e tomar o antibiótico pra depois induzir o parto. Ok confesso que fiquei mega nervosa e nas 2 primeiras noites mal dormi. Tinha medo de dar errado e acabar na cesárea(bundona máster).
Na sexta feira de noite senti contrações de treinamento e já fiquei mega preocupada, pq dudu nasceu assim 3hrs depois de contrações indolores. As 2:30 da madrugada resolvi ir pro hospital já que as contrações estavam frequentes.
Cheguei la fizeram cardiotoco e as contrações eram fortes, tinha 3cm e logo me colocaram o antibiótico, minha medica disse que chegaria as 7 no horário da segunda dose e ai sim já poderia nascer.
Fui levada pra sala de parto normal onde tinha estrelinhas no teto, uma banheira, cama confortável, tv e um sofá pro Fábio. Deitei, me cobri e quem disse que dormia, passei a noite vendo tv e o Fábio roncando no sofá.
Durante a madrugada fiquei conversando pelo celular no twitter com algumas meninas, fui examinada algumas vezes, até que as 7 chegou a segunda dose do remédio, nesta altura eu estava tao bem, tao relaxada que não tinha mais contrações, no fim era tudo alarme falso, mas já estava lá mesmo né.

Continua..

3 comentários:

Ai meu Deusssssss... Assim vc me mata!! hehehehe Volta logo que tô SUPER curiosa! =)

Beijos
Fran
http://vireimamaeeagora.blogspot.com/

Jesus! Parece até que você não é mulher...hehe
Ta bom fazer o quê?! o jeito é esperar o relato em capítulos...
os bbs são uma benção e lindos.

Você é muito corajosa, guerreira, me orgulho de ser sua amiga!Seus bebes são lindos!
beijos,
Val e Gui