22 novembro, 2011

A maratona de sempre

Tenho muitos assuntos pra vir postar, mas estamos em maratona de festas, muita coisa pra organizar do enxoval dos gemeos e claro ainda tenho que me manter tranquila e dormir bastante pelos gemeos.
Aqui esta tudo otimo, me sinto muito muito melhor, mais disposta e não passei mais mal, Agora me sinto no segundo trimestre(já estou no terceiro) e tenho o sono do primeiro.. pois é uma confusão.
Sexta tivemos uma das festas do Dudu e foi otima, tinham 35 convidados com 17 crianças, já no sábado foi a segunda festa, tinham 30 convidados e 2 crianças e agora no sábado teremos uma festa só para crianças e os pais. A maioria são blogueiras ilustres e amigos do Dudu, acho que vai ser bem divertido, vou entalar 50 pessoas no meu apartamento, aguardem cenas do próximo capitulo.
No fim as festas foram otimas, Dudu se divertiu muito, e pra completar o fim de semana, no domingo ainda fomos no aniversário da Mady, ou seja foram 3 festas em 3 dias..
Assim que der venho com fotos e detalhes.

Bjus

3 comentários:

Obrigada minha linda pelo convite, estamos felicissimos pelo mimo!Conte com a gente!beijos
Val e Gui

Dudu é chique rsrs...
Boa festa e coloca as fotos depois...
E que bom que vc melhorou, tomara que os enjoos não voltem mais...
Bjos