28 julho, 2011

E o sexo dos babys é???

Bom estou sumida, mas vou explicar, ontem depois de enjoar(vomitar) horrores, fui convidada pra almoçar uma deliciosa feijoada lá na Rede Mulher e Mãe, confesso que não sou fã de feijoada porém meio dia a Aline passou aqui e colocamos o Dudu e a Ana no carro e partimos rumo ao almoço.
Lá encontramos a Thaty e  Ellis, e claro a Thaty e a Calu. Confesso que não sou muito fã de feijoada, mas estava tão boa que comi super bem como faziam dias que não comia, Dudu comeu e pedia mais, as crianças fizeram uma verdadeira festa como sempre e a conversa foi super agradável e divertida.
Voltei de lá super acabada e com muita dor de cabeça e no corpo, não estava bem e ai apareceu uma febre, passei a noite toda dormindo e acordei algumas vezes pra vomitar( a coisa aqui tá difícil).
Hoje acordamos cedo pra ir fazer a ultra morfológica de 12semanas, e quem já tem filho sabe que tem uma possibilidade de saber o sexo do bebe. Como aqui são dois, fui na esperança de saber pelo menos 1.
A ultra deu tudo na mais perfeita ordem, super excelente pra uma gestação gemelar, os bebes estão crescendo certinho e direitinho, sem sangramentos, nem problemas(tirando os vomitos). A medica da minha ultra achou estranho eu não ter barriga e disse que eu devo ter emagrecido, não descarto essa possibilidade né.
Dai conversa vai conversa vem 1 dos bebês deixou ver e ela disse que parece ser uma menina, já o outro bebe não deixava por nada, o mais divertido é que um bebe estava sentado no colo do outro, e quando um virou o outro também virou, eu quero ver se consigo colocar o vídeo pra vocês terem uma ideia de como é.
Saímos de lá tranquilos pois esta tudo otimo e talvez eu não precise mais ter filhos pra tentar uma menina né (hahaha até parece) e pelas pesquisas feitas na net, é mais provável os dois serem do mesmo sexo do que ser um casal, casais são mais raros, mas vamos ver né.
Bom é isso, amanha tenho medica e volto pra contar se tiver alguma novidade.

Bjus

5 comentários:

que noticia maravilhosa , será duas menininhas lindas , ai que curiosidade .
Beijos

Uebaaaa!

Tomara que da próxima vez vc consiga ter 100% de certeza, eu vi o sexo do Dudu com 13 semanas.

Bjs,

ahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!
Parabéns...uma menininha. Que delícia!!
Eu não consegui o menino, vem por ai a Olivia, e eu não vou mais tentar,kkkkkk

beijos e parabéns!

Aiiinnn, que saudade! Curte bastante, eu tinha muito medo e não curti nada a gravidez das gêmeas...
Beijos
Gabi

que legal!!! será que vem duas bonequinhas por aí??? vc vai ver como é maravilhoso ser mãe de menina!!! felicidades... bjão