07 maio, 2011

Visita especial

Bom, conheci a Aline e a Ana pelo Testado pela mamãe, ate descobrir que éramos vizinhas, coisa assim de 5 mim uma da outra e ai resolvemos fazer natação juntas e ai a amizade começou.
A Aline conhecia outras meninas desse mundo blogueiro e fui apresentada a Tathy e a  Keka no encontro que a Lau realizou no ibirapuera, dai vocês já sabem afinidade vai, afinidade vem e ficamos amigas.
Na terça feira fomos as 4 com as crias farofar lá na Rede Mulher e Mãe com a Tati, foi muito bom, afinal é delicioso quando você encontra pessoas tão divertidas e que também tem filhos. Lá mesmo combinamos de vir aqui em casa pra brincar(afinal aqui tem muitooo brinquedo) e assim foi feito.
Ontem fizemos a bagunça e foi maravilhoso, as crianças brincaram, se divertiram, se machucaram e por ai foi, mas que delicia ver eles compratilhando chupetas, caretas e alegrias, foi delicioso, claro que não para por ai porque teremos muitas outras reuniões como essa.

Agora chega de mimimi e vamos as fotos:














Deu pra sentir a diversão não é??

Bjus

7 comentários:

Foi divertidíssimo!!
Eles fizeram a maior farra, tanto que Ellis capotou no caminho de volta pra casa! hahaha
Adoramos o convite e vamos mais vezes! hehe

que legal, criar amizades assim através do blog! é uma maravilha né, conhecer gente legal, com os mesmos interesses.. e que farra essas crianças hein, lindoss! beijos!

Tb adoramos!! farofada assim é bom demais..ainda mais qdo tem cookies de chocolate com maçã! hahahhaa

Que lindossssss... amei as fotos amiga!!

Beijossssssss

Deu pra ver até uma pocinha com a baba dessas mães...kkk

Jokas da Mi (diiirce.wordpress.com)

que dia delicioso héin!!!
ah, votei no seu blog, tá...
bjos

Que delicia que foi, quero d enovo!