26 maio, 2011

Para vocês minhas leitoras

Criei um blog  e nunca pensei o que estava incluso no pacote, descobri que junto com o blog vem muita dedicação e trabalho pra fazer posts sempre melhores e vem também uma porção de amigas, companheiras, confidentes e crianças lindasss.
Foi com o blog que descobri o que gosto de fazer, foi assim que ganhei muitas amigas, dividi problemas e arrumamos soluções e tudo vale cada minuto de dedicação que tenho com o blog.
O porque de tudo isso? Ahhh eu explico, uns dias atrás vim aqui pedir uns votos pra campanha de embaixadores da Pritt e juntas conseguimos 800 votos, sendo assim o Dudu e eu ficou em 3º lugar e ainda trouxe mais embaixadoras pra causa, afinal muitas de vocês não só votaram como se tornaram embaixadoras pegando um pouco da causa pra sí. Depois disso me inscrevi no concurso de pais e mães blogueiros da revista Crescer e claro vim mais uma vez pedir os votos, quando abri a pagina da votação descobri que tinha mais de 150 blogs participando e claro blogs que eu acompanhava, blogs conhecidos e blogs famosos, na hora pensei poxa já era né, ate parece, más pra minha surpresa vocês votaram muito e ai o blog ficou entre os 3mais votados, vocês não podem imaginar a minha felicidade, meu coração parou por segundos e eu fiquei parada pensando se era verdade.
Não sei nem como agradecer todo o carinho que vocês tem por nós e toda a ajuda que sempre me dão, fico feliz em ver vocês me acompanhando aqui, no twitter e no Testado pela mamãe.
Espero cada vez mais conhecer pessoas na mesma aventura que eu e compartilhar cada vez mais.

Bjus e muito muito obrigada mesmo

PS: Todo os novos leitores sejam muito bem vindos!!!!

5 comentários:

Ahh que linda! Amiga amei te conhecer pela internet e pessoalmente!!!

Um parabéns especial de toda a equipe do Elo7!

Fiquei toda orgulhosa qdo vi seu blog no site da Crescer: "Eu conheço ela! O filho dela deu uma bola pro meu filho, tá?".
PARABÉNS, e continue sempre se dedicando ao blog q a gente se dedica à leitura dele.

Jokas da Mi (diiirce.wordpress.com)

Parabéns Tha!!!
Super merecidooooo!!
Você é uma linda!
Beijos

Descobri seu blog pelo concurso da Crescer. Parabéns!!! To adorando ler.
Eu fiz um blog, e sou novata ainda. Venha visitar meu blog: tendencinhas.com e conhecer o Luquinhas sou um tia coruja e dedico meu blog pra ele.
bjs e parabéns pelo seu blog.