18 maio, 2011

O apê novo

Dai que hoje é o dia de ir lá no apê pra fazer vistoria, isso quer dizer que mais uns 15 dias e to com a chave.
Como a grana ta curta e tem muito o que fazer no apê, por motivos de economia(pagar menos condominio) vamos mudar bem rapidinho assim que der, dai acho que vou morar em um ap vazio, cheio de caixas, brinquedos e um colchao hahaha.... mas vai ser maravilhoso mesmo assim.
Hoje estou na correria, já estou juntando caixas e reduzindo as compras de alimentos, nao quero mudar com coisa sobrando né, é melhor comprar depois, assim tem menos bagunça.
Aqui já tenho alguns brinquedos, livros e louças encaixotadas, e assim que aparecerem mais caixas começo a guardar mais coisas como as roupas de calor, porque afinal com 10ºC vou usar tudo menos biquini né.
Agora vai ser uma fase bem corrida e complicada pra nós afinal mudança não é facil, porém vou tentar não sumir e postar fotos do ape e da obra pra vocês.

Bjus

5 comentários:

ô delícia que é ter um cantinho novo e de vcs mesmo, né?
Eu to ainda a caminho.. não conheço ainda o sonho da casa própria, mas quero conhecer em breve. .vamos ver :-)
Beijinhos pra vcs e cuidado pra não encaixotar o DUDU...
kkkk brincadeira.

Ebaaaa...logo logo a brinquedolândia vai ser ampliada! hahaha
Boa sorte no ap novo!!
bjs

mudança cansa mas é bom né... eu adorooooooooooo

bjusss

Ai amiga que delícia! Parabéns viu? Beijão!

Q maravilha! Parabéns amiga!!

Beijocas!