02 fevereiro, 2011

1 ano e 2 meses

Oii, ai vim aqui pra falar sobre a fase que o Dudu esta, gente que terrível, ele sobe em tudo, abre, mexe, quebra, xereta, aii socorro.
No geral ele é quietinho mas ainda assim apronta as peripécias da idade, semana passada foram 2 tombos com direito a corte o lábio superior, muito chororo e um sorvete pra melhorar.
Ele não para um segundo e tira tudo do lugar, a casa vive um eterna bagunça e os brinquedos dominaram tudo. Esta mega falante e cada dia aprende uma palavra nova, já sabe montar o lego e fica um tempo brincando com eles.
Ate agora essa foi a melhor fase dele, é a que da mais trabalho mais por enquanto a melhor.




Bjus

4 comentários:

Oi querida que fofa essas imagens, estão lindos viu, a Mariana caiu ontem da cadeira e machucou tambem o labio superior nossa esta bem inchado, são sapecas né...parabens Dudu que Deus te abençoe muito...beijos nois!

Sapequinha lindo,cada fase que eles passam é maravilhosa.Amei essa foto na rede,o Miguel ama rede mais só quando o pai fica com ele porque eu fico tonta só de olhar pra rede.kkkk

Bjocas em vcs e que Deus abençoe

Carla e Miguel

oie flor,
a Lizzie esta com 1 ano e 1 mês tbm esta terrivel mexe em tudo não deixa nada no lugar passa o dia todo falando agua rsrs e eu não sou uma pesssoa paciente e estou tendo muita dificuldade neste parte, vou postar sobre isso tbm flor... bjokas

Thais
Esta fase é uma delícia mesmo. Aproveite com intensidade pois passa rápido...
Ah, amei a nova cara do bog. Super fofo o Dudu e vc, rs
beijocas