30 novembro, 2010

A saga das bolinhas

Oiii, bom hoje vim contar sobre a principal diversão do dudu. Quando ele tinha uns 8 meses comprei 500 bolinhas e colocamos em uma piscina gigante que tinha aqui em casa.

Dai percebemos que ele amou, só que claro uma mega piscina no meu micro apartamento não dava né, aiii resolvemos comprar uma menor pra ele brincar todos os dias... com a grana curta deu pra comprar uma piscina simples e foi a alegria do dudu.

O dudu passava horas sem pedir nada, nem chorar, só brincando de entrar e sair da piscina, ate que na semana passada a parte do meio da piscina murchou... enchemos e nada tava realmente furada, e no outro dia furou a parte de cima, dai acabou a diversão, as bolinhas já não ficavam mais la dentro e perdeu a graça pro dudu.
Aiii ontem depois de 3 dias dando muito trabalho, resolvemos antecipar o presente de natal do dudu e comprar logo uma toca que já estávamos querendo...


Aii a festa tava completa, dudu amou a nova piscina de bolinhas, agora ficou bonzinho de novo, passa o dia la dentro brincando.

Bjus

5 comentários:

Que delícia estas bolinhas! Tô doida prá comprar um bocado pro Miguel tb; pensei em fazer como vc, comprar uma piscininha e encher com elas.

Sua sala tá igual à minha, rsrsrs!

Beijos!

que lindo!
meu afilhado tbm ama essas bolinhas..
oq eles veem neah?!
mas falando a verdade ate eu tenho vintade de entrar num piscinona de bolinhas..hauhauhauahuah
bjoo
=**

Olá, vim conhecer aqui, pq vi que vc tbm ta participando do amigo secreto da Paty e eu tbm e nem conhecia seu blog!.. Seu bebe é lindo!
Estou seguindo!!!
bjosss

Nossa que demais essa toca viu, eu comprei uma pequena pra mariana e me arrependi podia ter comprado uma parecida com a tua, a Mariana tem 100bolinha que vieram com a toca kkkkk...beijocas , ta lindo o Dudu dentra da toca hehehe, no fim a sala vira um playground hehehe, parece aqui kkkkk.

Q farra gotosa hein! Esa toca é show! Gabi tbm tem uma piscina de bolas que usei muito nesta mesma fase que o Dudu se encontra! Já tem um tempinho que ela não brinca, pois, está guardada! Agora que estou fazendo o quarto dela, vou colocar nele p/ ela brincar!
Bjs!
Tem selinho p/ vc lá no "Mundo de Gabi"!